Filme, que terá a volta de Andrew Garfield ao papel de herói aracnídeo, estreia no Brasil no dia 2 de maio de 2014; Jamie Foxx interpretará o vilão Electro
Rolling Stone EUA Publicado em 01/11/2013, às 10h00 - Atualizado em 28/11/2013, às 13h13
Um inesperado supergrupo formado por Pharrell Williams, Johnny Marr (ex-guitarrista do The Smiths) e Mike Einziger (guitarrista do Incubus) se juntaram a Hans Zimmer para a trilha sonora de O Espetacular Homem-Aranha 2.
O diretor Marc Webb tuitou uma fotografia da reunião nesta quinta-feira, 31, e afirmou que eles estavam trabalhando em novas músicas para o filme, que estreia em 2014 – no Brasil, o longa chega aos cinemas em 2 de maio, assim como nos Estados Unidos.
O músico Dave Stewart, antigo integrante do Eurythmics, também foi confirmado pela assessoria de imprensa da Sony Pictures, apesar de não estar na fotografia.
Anteriormente, Pharrell havia anunciado que ele e Zimmer estavam trabalhando no filme, aparentemente sozinhos. Recentemente, o maestro disse que outros músicos quiseram se envolver porque amavam o personagem. “É isso que uniu a todos nós: o grande amor pelo Homem-Aranha”, disse ele, no comunicado. “Com todas essas pessoas imensamente talentosas querendo se juntar a nós, foi o Marc quem disse: ‘por que não criarmos uma banda? Eu e Marc tivemos um ótimo início, com uma jam com todos juntos. E ainda temos algumas surpresas guardadas na manga.”
Galeria: os dez piores filmes de super-heróis da última década.
Zimmer e Williams já haviam trabalhado nas músicas para a animação Meu Malvado Favorito e para a cerimônia do Oscar deste ano. Os três guitarristas também já colaboraram com o maestro: Stewart colaborou na trilha de Madagascar 3; Einziger participou de O Cavaleiro Solitário; e Marr, por fim, esteve presente em A Origem.
O filme será novamente estrelado por Andrew Garfield, que voltará a vestir o uniforme de Homem-Aranha. Jamie Foxx será o vilão Electro.
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer