A cantora também criticou o músico na faixa "Moon Song", do mais recente disco, Punisher
Redação Publicado em 13/08/2020, às 19h40
Phoebe Bridgers explicou a razão de ter criticado Eric Clapton em “Moon Song”, faixa que integra o mais recente disco Punisher, lançado em junho deste ano. Em nova entrevista, via NME, a cantora comentou sobre o músico: "extremamente medíocre".
Na música, ela canta: "Nós odiamos 'Tears In Heaven'. Mas é triste que seu bebê morreu". A letra, como explica a NME, é uma referência ao single de 1992 de Clapton escrito sobre a morte do filho de quatro anos, Conor Clapton, que sofreu um trágico acidente em 1991. O garoto caiu da varanda do apartamento por uma altura de aproximadamente 150 metros.
Em uma nova entrevista, via NME, Bridgers confirmou que ainda não teve notícias e posicionamento do músico sobre "Moon Song". “Penso que ele é um músico extremamente medíocre, e ele também é um racista.” A cantora se referiu, via NME, à época em que Clapton fez comentários racistas durante um show em Birmingham em 1976.
+++LEIA MAIS: 11 músicas clássicas do rock que ninguém aguenta mais ouvir, segundo site
“Às vezes eu penso que as pessoas são problemáticas demais para serem canceladas, ou não relevantes o suficiente para serem canceladas. Na verdade, nem seria notícia se ele dissesse algo racista hoje, porque ele fez um discurso racista nos anos 1960 ou 1970”, acrescentou.
Ainda, concluiu: “A letra [de 'Moon Song']costumava ser ‘Nós odiamos Eric Clapton'. Na verdade, é um pouco pior agora. Porque a canção é sobre o bebê morto, que é uma música de partir o coração.”
+++ JOÃO GORDO ENCARA O DESAFIO MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO
+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições