Parceria entre a Rolling Stone Brasil e a Deezer, serviço de música em streaming, exibe performance ao vivo da banda francesa que será atração do Lollapalooza 2014
Redação Publicado em 17/12/2013, às 09h32 - Atualizado às 16h17
O Phoenix é uma daquelas bandas que se transforma sobre o palco. Ao vivo, quem já viu, como aqueles presentes no festival Planeta Terra 2010, em São Paulo, sabe a mágica que parece acometer Thomas Mars e companhia.
No Brasil, o público terá a chance de assisti-los durante o festival Lollapalooza 2014, realizado em abril do ano que vem, mas com a parceria entre Rolling Stone Brasil e a Deezer, serviço francês de música em streaming, é possível provar um pouco das faixas que serão apresentadas no Autódromo de Interlagos.
A banda foi escolhida para participar do Deezer Sessions, uma série de pocket shows gravados em estúdios intimistas da própria empresa. Franz Ferdinand, Jamie Cullum, Jack Johnson e Kodaline são algumas das bandas que já passaram por lá.
Phoenix conta que "procrastinou demais" para lançar novo disco.
No estúdio localizado em Paris, a banda de Marselha executou duas faixas do mais recente disco, “Entertainment” e “Trying To Be Cool”, single do álbum Bankrupt!, lançado em abril de 2013, e “1901”, do álbum Wolfgang Amadeus Phoenix (2009) que fez a banda ultrapassar as barreiras do indie e chegou às rádios e pistas de dança do mundo todo.
Veja a lista completa de atrações do Lollapalooza 2014.
As canções ganharam um caráter minimalistas, com violões e teclados. Algo que será bastante diferente do que durante a terceira passagem deles por aqui, quando subirem ao palco do Lolla Brasil. A sessão também está disponível na própria Deezer – assim com todas as outras apresentações do Sessions. Para acessá-lo, clique aqui
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja