Iniciativa é um esforço para colocar no mercado novamente todo o catálogo da banda
Da redação Publicado em 10/05/2011, às 18h39
O Pink Floyd deu mais detalhes a respeito de novidades no Why Pink Floyd...?, uma campanha que quer colocar no mercado novamente todo o catálogo da banda. Segundo o site Gigwise, três lançamentos estão previstos para os próximos meses, começando por 26 de setembro, quando uma edição de luxo e estendida de The Dark Side Of The Moon chegará às lojas.
No dia 7 de novembro, é a vez de sair a retrospectiva A Foot In The Door - The Best of Pink Floyd. E, no ano que vem, em 27 de fevereiro, o público poderá adquirir edições especiais em vinil e LP de The Wall.
Roger Faxon, CEO do EMI Group, parceiro nessa iniciativa, declarou: "Essa é uma colaboração única entre a [gravadora] EMI e um dos grupos mais criativos e influentes da história".
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja