Iniciativa é um esforço para colocar no mercado novamente todo o catálogo da banda
Da redação Publicado em 10/05/2011, às 18h39
O Pink Floyd deu mais detalhes a respeito de novidades no Why Pink Floyd...?, uma campanha que quer colocar no mercado novamente todo o catálogo da banda. Segundo o site Gigwise, três lançamentos estão previstos para os próximos meses, começando por 26 de setembro, quando uma edição de luxo e estendida de The Dark Side Of The Moon chegará às lojas.
No dia 7 de novembro, é a vez de sair a retrospectiva A Foot In The Door - The Best of Pink Floyd. E, no ano que vem, em 27 de fevereiro, o público poderá adquirir edições especiais em vinil e LP de The Wall.
Roger Faxon, CEO do EMI Group, parceiro nessa iniciativa, declarou: "Essa é uma colaboração única entre a [gravadora] EMI e um dos grupos mais criativos e influentes da história".
Nando Reis diz que usou drogas durante 30 anos: 'Foi consumindo minha vida'
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover