Em entrevista a Brian Johnson, o baterista falou sobre a origem do grupo lendária, e um detalhe importante que juntou os integrantes
Redação Publicado em 25/10/2019, às 16h07
Nick Mason, do Pink Floyd, foi o convidado do novo episódio de Life On The Road, programa comandado por Brian Johnson, ex-vocalista do AC/DC. E durante a conversa que os dois tiveram, o baterista revisitou um momento crucial para a formação da banda lendário de rock progressivo.
Ele relembrou que "Regent Street Polytechnic foi onde conheci Roger Waters e Rick Wright. Estávamos todos estudando para ser arquitetos." E em seguida revelou um detalhe peculiar que, de certo modo, foi responsável por unir o grupo.
+++Roger Waters se junta a Nick Mason em quase reunião do Pink Floyd no palco
"Nós meio que nos conhecemos porque Roger sabia que eu tinha um carro — mas não acho que ele sabia qual era o carro, porque na verdade era um Austin 7 Chummy com uma velocidade máxima de 5 km/h e sem freios!".
Mason acrescentou também: "Quando ele perguntou se poderia emprestá-lo, eu disse: ‘Não’, mas ele também tentou pegar um cigarro de Rick e, famosamente, Rick disse: ‘Não’, o que definiu o padrão nos 50 anos seguintes."
"Foi um momento importante porque, se não fosse por isso, talvez não estivéssemos sentados aqui agora", finalizou, em uma menção à entrevista.
Dois anos sem Gal Costa: Gilberto Gil e Maria Bethânia fazem homenagens
Tony Todd, ator de Premonição e Candyman, morre aos 69 anos
Any Gabrielly fala de amizade com Bruno Mars e revela já ter cantado com ele
Alice Fromer lança música inédita de Marcelo Fromer e Arnaldo Antunes
James Van Der Beek, de Dawson's Creek, fala sobre diagnóstico de câncer colorretal
Em estreia solo, Jerry Cantrell promete show mais longo no Brasil: 'tocar até cair'