Banda apresentou músicas próprias e a cover de “Rhythm of The Night” para aqueles que chegaram cedo ao festival
Lucas Reginato Publicado em 09/11/2013, às 15h25 - Atualizado em 10/11/2013, às 03h30
Fez um bom negócio aqueles que resolveram chegar cedo para a edição de 2013 do festival Planeta Terra. Quem estava disposto a enfrentar o sol forte do início da tarde entrou sem dificuldades no Campo de Marte. Não havia filas nos bares nem nos banheiros, e a primeira banda a subir ao Palco Terra tinha diante de si algumas dezenas de pessoas. O Hatchets iniciou às 13h45 a apresentação, que durou cerca de 40 minutos.
Planeta Terra 2013: veja um resumo do festival.
O som dançante da banda que anunciou orgulhosa as origens na Zona Leste paulistana animou aqueles que ainda andavam de um lado para o outro para explorar a estrutura montada para o evento. Houve também quem já aguardasse as principais atrações do dia – não eram poucos aqueles que traziam nos trajes referências a Lana del Rey, escalada para aquele mesmo palco. Até o vocalista, Gabriel Militão, fez menção à cantora norte-americana que pela primeira vez passa pelo Brasil.
O show começou com “Paradoxx Music” e seguiu com outras composições dos paulistanos. O que mais fez sucesso com o público, contudo, foi uma cover de “Rhythm of The Night”, dedicada especialmente ao "Rei do Camarote", alvo de polêmico perfil realizado recentemente pela revista Veja SP. “Onde quer que você esteja, essa é pra você”, disse o vocalista.
Enquanto o público chegava e aproveitava ainda atrações como a roda gigante e o tobogã que buscam recuperar os tempos lúdicos em que o festival foi abrigado no Playcenter, o Hatchets continuou o show para mostrar o repertório próprio que inclui canções como “Too Cold To Be Mine” e “My Posh Slum”. Ao longo da apresentação somaram-se aos músicos duas backing vocals e ainda um saxofonista, e todos juntos estavam no palco ao fim da performance. “Esta fizemos especialmente para o festival. A gente vem desde a primeira edição e sempre quisemos tocar aqui”, acrescentou o vocalista, antes de sair de cena com “Hey, Benji”.
Leia abaixo nossa cobertura completa do Planeta Terra 2013.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja