O evento mostrará eras importantes da carreira de Bowie, que vão desde 1969 até 1972
Redação Publicado em 10/12/2019, às 19h14
David Bowie ganhará uma homenagem no National Space Center, em Leicester, no Reino Unido. O Planetário Sir Patrick Moore exibirá um show imersivo em 360º graus baseado na carreira do músico.
A banda David Live ficará responsável pelas apresentações ao vivo. O grupo performará eras importantes da carreira de Bowie, que vão desde 1969 até 1972.
+++LEIA MAIS: Box de David Bowie terá gravações caseiras de clássicos do Space Oddity
O show será chamado de "Bowie: Oddity to Mars", e relembrará faixas icônicas do artista, como "Starman", "Life on Mars"e "Space Oddity".
Além das apresentações, também haverá uma exposição inédita de moda, arte e fotografia inspirada na carreira de Bowie - graças a colaboração entre a Universidade de De Montfort Leicester, a Faculdade Loughborough e a Faculdade Leicester.
+++LEIA MAIS: Primeira imagem do filme sobre David Bowie é revelada; veja
Em um comunicado à imprensa, Paul McNicoll, professor associado de experiência estudantil da DMU, disse: “Estamos entusiasmados em nos unir ao National Space Center para este emocionante evento, que fornecerá uma plataforma inestimável para nossos alunos de moda e têxtil”.
Ele continua: “Inspirados nas missões Apollo e no trabalho de David Bowie, eles apresentarão designs inovadores em moda, têxteis, íntimos, calçados e acessórios”.
As apresentações acontecerão nos dias 10 e 11 de janeiro de 2020. Os eventos terão quatro horas de duração e incluem dois sets musicais.
+++ SCALENE SOBRE RESPIRO: 'UM PASSO PARA TRÁS, RESPIRAR E VER AS COISAS DE UMA FORMA NOVA'
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer