O personagem de Norman Reedus foi pensado para ser bem menos heroico no início
Redação Publicado em 04/05/2020, às 11h52
Daryl Dixon é o personagem favorito da maioria dos fãs de The Walking Dead e Norman Reedus é atualmente o ator mais bem-pago da série. As armas, o estilo de motoqueiro e os ideais de sempre defender os inocentes colocaram o sobrevivente merecidamente em destaque, mas os planos originais para ele eram bem menos glamourosos.
Segundo o site ScreenRant, Daryl foi pensado no início como alguém rancoroso, viciado em drogas e racista. Os conflitos dele com Rick por causa do irmão Merle seriam muito piores e os indícios podem ser vistos na primeira temporada.
+++LEIA MAIS: 4 melhores ‘porradarias’ de The Walking Dead: Socos, pontapés e mais
Logo ao começar a andar com o grupo, Daryl chama Glenn de "Chinaman" em um dos primeiros episódios que aparece. Ele não sabia que o colega era coreano e também não se recordava do nome dele. Mas, o próprio Reedus insistiu que Daryl devia ter um desenvolvimento mais nobre.
Em entrevistas passadas ao site Cinemablend, Normas Reedus disse que não gostou da imagem estereotipada de um "caipira drogado" para Daryl e queria que ele se tornasse "alguém que as pessoas pudessem respeitar. Os sinais disso se mostraram quando o personagem se voltou contra o irmão, pois Merle havia se tornado cruel e maligno demais.
+++LEIA MAIS: Cena de The Walking Dead foi tão pesada nas HQs que foi cortada da série de TV
Graças a virada heroica, Daryl Dixon deixou de ser um personagem causador de conflito para virar um dos ícones de The Walking Dead e carregar a série praticamente sozinho, após os desfechos de Rick e Michonne.
+++ MINHA PLAYLIST.... FRANCISCO, EL HOMBRE | ROLLING STONE BRASIL
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer