Jardineiro quer vencer feira inglesa com flores criadas ao som de clássicos da banda
Da redação Publicado em 19/05/2008, às 17h03 - Atualizado às 19h03
Acontece a partir desta terça-feira, 20, a Chelsea Flower Show, uma feira de jardinagem na Inglaterra. Um dos participantes desta edição afirmou ao site britânico Gigwise que tem uma técnica única para fazer suas flores crescerem: criá-las ao som de Led Zeppelin.
Gregory não soube explicar o porquê de suas plantas crescerem mais rápido ao som de Led Zeppelin, mas arriscou dizer que "Whole Lotta Love" e "Stairway To Heaven" "definitivamente estão ajudando. É possível que as vibrações [das músicas] façam as plantas se sentir melhores".
O jardineiro, que espera vencer com suas flores roqueiras, ainda disse que sua estufa pessoal "parece um concerto de rock. A acústica dela é muito boa".
E não é só o Led Zeppelin que será homenageado nesta edição da Chelsea Flower Show. Olivia Harrison, viúva do ex-Beatle George Harrison, montou um jardim especial para seu marido na feira.
Harrison afirmou ao mesmo Gigwise que "não há nada mais agradável de se fazer para George. Acho que ele aprovaria". A viúva ainda disse que o jardim representa a espiritualidade do ex-marido, além de ser uma viagem pela carreira do guitarrista dos Beatles.
Um dos companheiros de Harrison, o baterista Ringo Starr, já confirmou presença na abertura do Chelsea Flower Show, e também prestará homenagem ao amigo.
Nando Reis diz que usou drogas durante 30 anos: 'Foi consumindo minha vida'
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover