As inscrições no projeto vão até 31 de julho
Redação Publicado em 28/07/2020, às 18h10
A plataforma Tune Trades iniciou a campanha Batalha de Versos, dedicada à cena nacional do rap, trap e hip hop. Realizado em parceria com a Fluve e a Barrah Investimentos, o projeto tem o objetivo de aproximar fãs e investidores dos MCs brasileiros - tudo virtualmente.
+++LEIA MAIS: Emicida não se encontraria com Bolsonaro: ‘Valores contrários ao que eu acredito’
Para se inscrever, é preciso ter uma página oficial e ao menos uma faixa lançada em canais de streaming ou lojas virtuais. A inscrição vai até sexta, dia 31 de julho, e ocorre na plataforma da Tune Traders, onde os MCs precisarão submeter um verso para concorrer na batalha.
+++LEIA MAIS: Bivolt feat Bivolt? Rapper inova ao criar experiência interativa em novo disco; ouça
A próxima fase é a votação, que ocorre no Instagram entre 3 e 7 de agosto. As cinco publicações mais votadas na rede social serão anunciadas como vencedoras em 10 de agosto - e os prêmios podem chegar a um investimento de R$ 10 mil reais para a produção da faixa.
Para se inscrever, clique aqui.
+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS
Corpo de Liam Payne é transferido para o aeroporto da Argentina, diz agência
Festival de Verão Salvador 2025 anuncia primeiras atrações e abertura de vendas
O polêmico artigo de Chris Pratt no dia anterior às eleições nos Estados Unidos
Sean "Diddy" Combs comemora aniversário com banquete na prisão; veja detalhes
Amanda Bynes compartilha atualização sobre batalha para perder peso
Rihanna para pessoas que não gostaram de sua piada sobre fraude eleitoral: 'Cale a boca, Karen'