As inscrições no projeto vão até 31 de julho
Redação Publicado em 28/07/2020, às 18h10
A plataforma Tune Trades iniciou a campanha Batalha de Versos, dedicada à cena nacional do rap, trap e hip hop. Realizado em parceria com a Fluve e a Barrah Investimentos, o projeto tem o objetivo de aproximar fãs e investidores dos MCs brasileiros - tudo virtualmente.
+++LEIA MAIS: Emicida não se encontraria com Bolsonaro: ‘Valores contrários ao que eu acredito’
Para se inscrever, é preciso ter uma página oficial e ao menos uma faixa lançada em canais de streaming ou lojas virtuais. A inscrição vai até sexta, dia 31 de julho, e ocorre na plataforma da Tune Traders, onde os MCs precisarão submeter um verso para concorrer na batalha.
+++LEIA MAIS: Bivolt feat Bivolt? Rapper inova ao criar experiência interativa em novo disco; ouça
A próxima fase é a votação, que ocorre no Instagram entre 3 e 7 de agosto. As cinco publicações mais votadas na rede social serão anunciadas como vencedoras em 10 de agosto - e os prêmios podem chegar a um investimento de R$ 10 mil reais para a produção da faixa.
Para se inscrever, clique aqui.
+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições
Liam Payne: Harry Styles, Zayn Malik, Louis Tomlinson e Niall Horan se despedem do ex-One Direction em funeral