Duff McKagan, ex-baixista do Guns N’ Roses e atual Velvet Revolver, diz que pode se reunir com Axl Rose
Da redação Publicado em 18/02/2009, às 10h43
Depois das declarações de Axl Rose sobre os antigos integrantes do Guns N' Roses (o cantor descarta a possibilidade de se juntar novamente a Slash, mas aceita uma reunião com os outros músicos - veja aqui), foi a vez do baixista Duff McKagan falar sobre seu antigo companheiro de banda. Duff, que atualmente trabalha ao lado de Slash no Velvet Revolver, aceita a possibilidade de reunião com Axl.
Em entrevista ao site da Rolling Stone EUA, o baixista disse que "ama Axl", apesar das brigas do passado. "Passamos por um monte de merda juntos, coisas que não podem ser tiradas de nós", afirmou. Quanto a um possível encontro musical, Duff revelou que não é algo que planeja no momento, mas que pode acontecer. "Eu não fico pensando 'Deus, espero que aconteça'. (...) Poderia muito bem acontecer. Teria de ser certo e íntegro para todo mundo e para os fãs, e teria de ser algo incrível", completou.
A Loaded, banda punk do baixista, lançará o disco Sick em 7 de abril nos Estados Unidos. Recentemente, Duff afirmou que o Velvet Revolver deve anunciar, em breve, o nome de seu novo vocalista. Scott Weiland deixou o grupo no ano passado, depois de brigas com o baterista Matt Sorum, e retomou a carreira com a banda que o tornou famoso, o Stone Temple Pilots.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja