Ônibus de turnê do músico foi parado por oficiais, mas o motorista se recusou a abrir a porta
Redação Publicado em 04/09/2013, às 11h09 - Atualizado às 13h40
Policiais pararam o ônibus de turnê de 2 Chainz em Oklahoma, no dia 22 de agosto, e descobriram armas e drogas controladas a bordo, informou o site The Oklahoman. O rapper e outras dez pessoas foram presos após nove horas de impasse. Na ocasião, o ônibus foi rebocado para o centro de treinamento dos oficiais.
Galeria: veja dez casos de músicos que foram parar atrás das grades.
De acordo com os documentos judiciais apresentados nesta terça-feira, 3, a busca no interior do veículo encontrou duas pistolas semiautomáticas e uma espingarda calibre 12. A polícia também achou uma caixa de munição para as armas, analgésicos vendidos apenas com prescrição médica e resíduos de maconha.
O rapper e os outros passageiros do ônibus foram multados por obstruir o trabalho da polícia e foram liberados após pagar multas no valor de de US$ 2 mil para cada um. As acusações adicionais ainda estão pendentes, segundo os documentos do processo.
Inicialmente, o ônibus foi parado pela polícia porque as luzes de freio não estavam funcionando. Um oficial sentiu o cheiro de maconha quando o motorista abriu a porta do veículo e alegou ter visto fumaça lá dentro.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja