Fãs buscaram respostas no Twitter do cineasta
Redação Publicado em 12/01/2020, às 13h00
Na última quinta, 9, a Variety anunciou que Scott Derrickson não estaria mais na função de diretor do filme Doutor Estranho 2 devido a “divergências criativas”. Em busca de motivos, os fãs resolveram procurar respostas no Twitter do cineasta.
+++LEIA MAIS: Diretor abandona o filme Doutor Estranho: no Multiverso da Loucura; entenda
No Reddit, fãs de Doutor Estranho compartilharam três tuítes do diretor, publicados em dezembro de 2019, que expressam a frustração de Derrickson.
Em 16 de dezembro, o diretor escreveu: “Datas de lançamento de estúdio são as inimigas da arte”. Três dias depois, ele compartilhou um tuíte esclarecedor: “A maioria das principais escolhas da vida traz grandes arrependimentos. É inevitável. Mas a pior escolha é não escolher. O inferno está sentado na encruzilhada”.
Outra publicação escolhida pelos fãs foi compartilhada no Twitter de Derrickson em 25 de dezembro, na qual o cineasta agradece a ajuda do diretor de Star Wars: Os Últimos Jedi, Rian Johnson, pela ajuda em “momentos difíceis”.
“#ObrigadoRianJohnson está nos trends apenas dois dias depois dele tirar um tempo de suas férias para conversar comigo sobre uma situação pessoal a qual estou lidando. Um cineasta surpreendentemente bom, mas também um ser humano incrivelmente gracioso e incisivo. Realmente grato por ele”, disse Derrickson no Twitter.
+++LEIA MAIS: Keanu Reeves pode ser o vilão de Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura, diz site
Rapidamente, os fãs perceberam que, provavelmente, o roteiro de Doutor Estranho 2 precisou passar por grandes mudanças para acomodar as próximas séries WandaVision e Loki - algo que não foi bem aceito pelo diretor.
Outro usuário do Reddit compartilhou mais um tuíte do diretor que deixou explícito o incômodo de Derrickson: “Baseado em minha experiência e recente conversa com cinco outros diretores, o desafio/dificuldade mais comum para cineastas é receber alterações indesejadas importantes de roteiro no final da pré-produção”, escreveu o cineasta em 11 de setembro de 2019.
Doutor Estranho: no Multiverso da Loucura deve estrear em 7 de Maio de 2021.
+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja