Mesmo considerado um dos maiores ícones do rock, Jon Bon Jovi não teve uma uma boa primeira apresentação: 'Foi horrível'
Vitória Campos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 28/05/2021, às 16h50
Jon Bon Jovi contou recentemente sobre como a mãe, Carol Sharkey, quis se “esconder embaixo da cadeira” durante sua primeira apresentação, pois se sentiu muito envergonhada: “foi horrível.” As informações são do Screen Rant.
Em entrevista ao podcast Life is Short, Jon Bon Jovi contou sobre o começo da carreira na música e revelou ter conversado com a mãe sobre a primeira apresentação em um show de talentos na época do ensino médio, no qual participou com sua banda, Raze.
“Ela se lembra da história de uma maneira muito diferente de mim, mas então admitiu a verdade. Ela disse: 'Lembra-se da primeira vez que você subiu ao palco em um show de talentos com sua primeira banda?' E eu disse: 'Sim, eu me lembro, você me disse como queria se esconder embaixo das cadeiras e que era horrível,’” explicou Jon Bon Jovi.
Segundo o líder do Bon Jovi, no momento, Carol Sharkey negou, mas após 20 minutos ela concordou: “Sim, queria sim [me esconder embaixo das cadeiras].” No entanto, o astro não deve mais envergonhar a mãe, e provou o talento ao ser considerado um dos maiores ícones do rock mundial dos anos 1980.
+++ SUPLA | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja