Chris Rock, criador de Todo Mundo Odeia o Chris, era fã de Família Soprano, mas negou todas as ofertas de participação na série
Marina Sakai (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 17/06/2021, às 17h48
Chris Rock revelou como negou diversas ofertas para participar de Família Soprano (1999). O criador, escritor e narrador de Todo Mundo Odeia o Chris (2005) recusou a participação na produção focada em crime e máfia, pois não queria "estragá-la." As informações são do NME.
"Às vezes, você respeita tanto algo, que não quer fazer parte daquilo," explicou Rock em um painel ao The Hollywood Reporter. Relembrou quando tinha a própria série na HBO, no auge da Família Soprano, e recebeu propostas para integrar o elenco: "Gosto muito, não quero estragar."
Alec Baldwin, de Beetlejuice - Os Fantasmas Se Divertem (1988) e Simplesmente Complicado (2009), disse recentemente como tentou uma participação na produção: queria um papel como o assassino de Tony Soprano, e ligou para a produção para fazer acontecer.
"Liguei e disse: 'Só existe um homem na área do entretenimento que deveria chegar, espancar [Tony], e ir embora com [Carmela], e eu sou este homem.'" Segundo o ator, a produção respondeu algo como: "Sim, claro. Adicionaremos seu nome à lista de todos os atores irlandeses com desejo de entrar em Família Soprano."
+++LEIA MAIS: Família Soprano, eleita a melhor série de todos os tempos, completa 20 anos
+++ URIAS | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja