Chris Rock, criador de Todo Mundo Odeia o Chris, era fã de Família Soprano, mas negou todas as ofertas de participação na série
Marina Sakai (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 17/06/2021, às 17h48
Chris Rock revelou como negou diversas ofertas para participar de Família Soprano (1999). O criador, escritor e narrador de Todo Mundo Odeia o Chris (2005) recusou a participação na produção focada em crime e máfia, pois não queria "estragá-la." As informações são do NME.
"Às vezes, você respeita tanto algo, que não quer fazer parte daquilo," explicou Rock em um painel ao The Hollywood Reporter. Relembrou quando tinha a própria série na HBO, no auge da Família Soprano, e recebeu propostas para integrar o elenco: "Gosto muito, não quero estragar."
Alec Baldwin, de Beetlejuice - Os Fantasmas Se Divertem (1988) e Simplesmente Complicado (2009), disse recentemente como tentou uma participação na produção: queria um papel como o assassino de Tony Soprano, e ligou para a produção para fazer acontecer.
"Liguei e disse: 'Só existe um homem na área do entretenimento que deveria chegar, espancar [Tony], e ir embora com [Carmela], e eu sou este homem.'" Segundo o ator, a produção respondeu algo como: "Sim, claro. Adicionaremos seu nome à lista de todos os atores irlandeses com desejo de entrar em Família Soprano."
+++LEIA MAIS: Família Soprano, eleita a melhor série de todos os tempos, completa 20 anos
+++ URIAS | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições