O ator protagonizou o longa-metragem em 2006 ao lado de Jamie Foxx e falou em entrevista sobre um momento pessoal que afetou a experiência
Pedro Figueiredo (@fedropigueiredo) Publicado em 19/11/2024, às 17h00
Colin Farrell é um dos atores irlandeses mais bem sucedidos em Hollywood. Entre alguns dos projetos protagonizados por ele estão S.W.A.T. (2003), Alexandre (2004), O Lagosta (2015) e, mais recentemente, a série Pinguim (2024) e Os Banshees de Inisherin (2022) — que lhe rendeu uma indicação ao Oscar.
Um desses projetos, no entanto, não foi tão proveitoso na opinião do ator. Em 2006, ele protagonizou a versão de Michael Mann de Miami Vice (2006) ao lado de Jamie Foxx e Naomi Harris. E apesar do filme ter um número considerável de admiradores, o ator não está entre eles.
+++LEIA MAIS: Colin Farrell confirma Pinguim em Batman 2: 'Cinco ou seis cenas'
Em entrevista ao Total Film em 2010, o ator explicou o que o impediu de colocar o filme entre seus favoritos. "Eu não gostei tanto [de Miami Vice] — eu pensei que era estilo em vez de substância e eu assumo uma boa parte da responsabilidade," disse Ferrell, que ainda disse que sabia que o longa-metragem não seria um novo Máquina Mortífera (1987), clássico protagonizado por Mel Gibson e Danny Glover, "mas acho que perdemos a oportunidade de ter uma amizade que também tivesse alguns elementos de diversão."
Durante a entrevista, o ator ainda se abriu sobre o momento pessoal pelo qual passava, que ele classificou como um dos mais difíceis de sua vida. "No final de Miami Vice, eu estava acabado. Basicamente, eu estava bastante bêbado ou chapado desde os 14 anos. Fiquei muito bêbado e chapado por 16 anos, então foi uma mudança de vida difícil, e eu estava morrendo. Sou um dos sortudos."
+++LEIA MAIS: Colin Farrell usou prótese peniana bizarra em episódio de estreia de Pinguim
Segurança afirma ter sido agredido por Diddy enquanto celebridade assistia
Travis Kelce elogia a The Eras Tour, de Taylor Swift: 'melhor turnê do mundo'
Namorada de Liam Payne, Kate Cassidy, compartilha vídeo em homenagem a ele
Bloodlust: Halsey desenvolve série com direção de Ti West para o Prime Video
Azealia Banks exige pedido de desculpas e US$ 1 milhão de Matty Healy
TikTok vai distribuir livros de graça em São Paulo; veja lista de títulos e como participar