Drake cancelou seu show no Lollapalooza da noite de ontem (26) o rapper teria achado o público brasileiro "muito exigente"
Fernanda Decaris (@ferdecaris) Publicado em 27/03/2023, às 13h19
Drake cancelou de última hora sua apresentação no Lollapalooza Brasil 2023 no último domingo (26). Segundo a coluna do Léo Dias para o Metrópole, o rapper teria achado o público brasileiro "muito exigente" após ver o show de Billie Eilish na noite anterior.
Ainda segundo a coluna, a última passagem de Drake pelo Brasil, também teria sido uma das causas, e que ficou "traumatizado" após sua apresentação no Rio de Janeiro em 2019. Na época, seu show foi um dos temas mais comentados do Twitter.
Relembre porque Drake se tornou o maior inimigo do Rock in Rio 2019.
+++LEIA MAIS: Rock in Rio 2019: Ovacionado, Drake estreia como primeiro rapper headliner do festival
Quando chegou ao aeroporto do Rio de Janeiro, como de costume alguns fãs esperavam para ter a chance de tirar uma foto ou pedir um autógrafo ao rapper. Fotos e vídeos publicados na internet mostram Drake ignorando as pessoas que estavam ali. Muitos ficaram decepcionados com a atitude do cantor.
Tudo parecia certo para a transmissão ao vivo do show via Multishow, na sexta, 27, quando o rapper decidiu cancelar a exibição. Claro, aqueles que não puderam ir e estavam ansiosos para assistir, ficaram desapontados. Em questão de minutos, o rapper foi um dos assuntos mais comentados do Twitter.
Diante a proibição da transmissão, a emissora escolheu exibir o show de Rihanna para substituir o desfalque na programação. Rumores sugerem que a cantora é ex-namorada de Drake.
Para melhorar a relação com o público ao notar a repercussão negativa, Drake justificou ter cancelado a exibição devido à "chuva". No entanto, Boninho, diretor de televisão conhecido pelo trabalho na Globo, respondeu ao rapper no Twitter e disse que antes da chuva, o cancelamento já havia sido feito.
Algumas pessoas reclamaram da iluminação do show de Drake, que estava muito escura, e disseram acreditar ser proposital para evitar filmagens de celular e transmissões online. De fato, a qualidade da apresentação estava comprometida e era difícil ver o rapper no palco.
Segundo o Jornal Extra, Drake se recusou a comer comidas típicas do país preparadas pelos cozinheiros do hotel onde estava hospedado e ainda, trouxe o próprio chef com cardápio direto dos Estados Unidos. O rapper apenas comeu batatas, as quais vieram do exterior e quando o chef dele as preparou. Para piorar, não interagiu com os funcionários do hotel e não deu nenhuma gorjeta.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja