Peter Freestone também falou dos bens materiais de maior apreço do astro
Redação Publicado em 09/10/2020, às 10h52
Freddie Mercury, astro do Queen, sempre deixou a vida pessoal dele o menos pública possível. Muitos fãs do cantor nunca entenderam exatamente o motivo dele deixar o bigode crescer. Para sanar essa e outras dúvidas, Freddie Mercury Online, trouxe uma entrevista que explica alguns mistérios do vocalista (via Metalhead Zone).
A conversa resgatada foi uma entrevista com Peter Freestone, amigo e guarda-costas de Freddie. De acordo com ele, o artista fez muitas mudanças de estilo durante a vida e se comparou ao Marlboro Man, uma das figuras "macho" dos Estados Unidos na época. No entanto, o principal motivo era que ele odiava os dentes e o bigode era uma desculpa para escondê-lo.
+++LEIA MAIS: Assista a Eddie Van Halen performar ‘Jump’ pela última vez
Primeiramente, Freestone falou qual era o bem material mais valioso de Freddie Mercury. "Freddie possuía muitas coisas, propriedades, arte, cristal e todas as bugigangas que ele queria, mas em mais de uma ocasião ele disse que você pode ter tudo o que quiser, mas sem amigos verdadeiros para desfrutar dessas coisas, você pode muito bem tem nada", revelou.
Ele continuou: "Qualquer um pode ter coisas que você pode comprar, mas nem todo mundo tem bons amigos como Freddie sabia que ele tinha. Em uma entrevista, ele foi questionado o que ele faria caso perdesse todo dinheiro. A resposta dele foi para fazer tudo de novo. Na mente dele, você pode substituir coisas, não amigos".
Em seguida, Peter Freestone explicou do motivo do cantor deixar o bigode crescer: "Ele mudou a própria imagem algumas vezes ao longo da carreira. O bigode fazia parte disso. Freddie passou uma temporada nos Estados Unidos no final dos anos 1970 e nos últimos anos o cabelo foi ficando mais curto e os dias das fantasias de spandex foram passando".
"Freddie percebeu que havia uma nova imagem de 'macho' aparecendo nos Estados Unidos, o que lhe convinha. Acho que se originou com o Marlboro Man, a imagem dos anúncios de cigarro", continuou. "Tinha sido adotado pela comunidade gay na América, mas para Freddie, era um ótimo disfarce para os dentes, que ele odiava".
+++LEIA MAIS: Para Ozzy, todo guitarrista 'comia poeira' perto de Eddie Van Halen
Veja a publicação do Freddie Mercury Online abaixo sobre o assunto.
+++ TERNO REI: ‘ANTES DE LANÇAR, VOCÊ NUNCA SABE SE É BOM OU RUIM’ | ROLLING STONE
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições