Durante as filmagens de uma das principais produções da carreira, George Clooney entrou em uma briga feia com David O. Russell
Redação Publicado em 14/06/2021, às 19h28
George Clooney é conhecido pela sinceridade no set de filmagens. Ao filmar Três Reis, longa-metragem de 1999 que reforçou a posição do astro como um grande ator, experimentou uma difícil convivência nos bastidores e protagonizou uma briga feia com o diretor David O. Russell.
Charles Roven, um dos produtores de Três Reis, detalhou a tensão - e a briga - entre George Clooney e o diretor do filme, em uma entrevista de 2016 para o The Hollywood Reporter, via Cheat Sheet.
Conforme contou o produtor, os dois não tinham um bom relacionamento desde o começo - e um mau comportamento de Russell em um dos dias de filmagem foi o ápice para o ator, que confrontou o diretor.
O produtor explica que o astro viu o cineasta gritando com um integrante da equipe: "George veio correndo e disse: 'Eu te disse, filho da pu**, se você vai implicar com alguém, me atormenta'. E David disse: 'Por que você simplesmente não [...] se lembra de suas falas pelo menos uma vez? Eles se agarraram e brigaram."
Em uma entrevista de 2000 à Playboy, Clooney explicou que não concordava com o comportamento abusivo do cineasta e contou não ser um incidente isolado. Segundo o astro, Russell "gritou e gritou com as pessoas o dia todo, desde o primeiro dia", fez o supervisor do roteiro chorar, empurrou uma figurante e constrangeu outro integrante da equipe de filmagem.
Com o movimento #MeToo em 2017, David O. Russell foi o primeiro de muitos homens famosos em Hollywood a ser exposto por comportamentos abusivos.
+++LEIA MAIS: Por que George Clooney não quer comemorar o aniversário de 60 anos?
+++ URIAS | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja