O filme foi lançado nesta quarta, 31 de março
Redação Publicado em 01/04/2021, às 13h21
Godzilla vs. Kong foi lançado nesta quarta, 31 de março, pela Warner Bros., no HBO Max - streaming ainda não disponível no Brasil. No entanto, o filme chega ao público sem uma importante cena pós-crédito, cortada pelo diretor Adam Wingard. As informações são do Screen Rant.
Inicialmente, a cena pós-crédito conectaria o fim do filme a uma sequência. A cena acabou no longa como uma versão modificada da concepção original, porque Wingard optou não criar uma sequência diretamente.
+++LEIA MAIS: Tudo o que sabemos sobre Godzilla vs Kong - trailer, teorias e mais
"Na verdade, filmamos uma cena pós-crédito, mas acabamos usando no filme. Porque nós filmamos enquanto estávamos fazendo o filme e percebemos precisarmos de uma cena no final do filme", contou Wingard.
O diretor continuou: "Tínhamos essa filmagem e pensamos 'espere um minuto, se realmente mudarmos essa coisa sobre a filmagem original, que era para uma coisa de pós-crédito, podemos realmente usá-la no filme.' E foi muito eficaz. Nós meio que sacrificamos nossa cena pós-crédito."
+++LEIA MAIS: 4 motivos para assistir Quem Matou Sara?, nova série de suspense da Netflix
+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes
"O que faz sentido, porque, honestamente, não é nem como se aquela cena pós-crédito estivesse apresentando algo específico. Não era como dizer 'este é definitivamente para onde este universo de titãs continua'", concluiu.
A sinopse de Godzilla vs. Kong publicada pelo perfil oficial da Warner Bros. Pictures Brasil no Youtube diz: "Esse combate épico entre os dois titãs, instigado por forças ocultas, é apenas o começo do mistério que jaz no núcleo da Terra."
"Esses adversários míticos se encontram em uma espetacular batalha, na qual o destino do mundo entrará em jogo. Kong e seus protetores embarcam em uma jornada perigosa para encontrar seu verdadeiro lar. Com eles está Jia, uma jovem órfã que tem uma ligação única e forte com Kong. Mas eles não sabiam que estavam no caminho de um Godzilla enfurecido, que está deixando um rastro de destruição pelo planeta", descreve a sinopse.
+++ KANT | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer
Megan Thee Stallion pede ordem de restrição contra Tory Lanez