Além de 80 quilos de gelo, Justin Bieber também exigiu que os móveis de seu camarim fossem obrigatoriamente brancos
Redação Publicado em 02/09/2022, às 12h42
Justin Bieber já está em solo brasileiro para suas apresentações em São Paulo e Rio de Janeiro. Segundo Ingrid Berger, responsável pelo serviço do camarim dos artistas em shows e festivais, um dos pedidos de Bieber para seu show neste final de semana, foi 80 quilos de gelo.
A equipe do cantor afirma que seria para um banho de 'imersão', um processo para auxiliar a circulação sanguínea e aumento da capacidade cardíaca. Só não sabemos se o cantor usará a técnica antes ou depois da performance.
Outra curiosidade é o fato de Justin ter pedido para que todo o seu camarim fosse montado com móveis e decoração em branco, além de solicitar algumas comidas brasileiras, o que não surpreende, já que Justin é um amante da nossa culinária. No natal de 2020, Hayley Bieber publicou uma foto da ceia do casal, e incluía brigadeiro e feijoada.
Não é a primeira vez que Ingrid trabalhou com o cantor, em 2011 ela conta que o camarim de Justin demandava muitas mais coisas.
“Ele era muito novo, então vinha pai, mãe, tios, era um monte de gente demandando um monte de coisa. Eu enlouqueci nessa turnê”, contou (via CNN)
A turnê Justice World Tour teve início em fevereiro, mas em junho, Bieber adiou vários shows na América do Norte após piora no quadro de saúde com a doença de Lyme, infecção transmitida por carrapatos diagnosticada no cantor em 2020. Neste período, o cantor descobriu que sofria da síndrome de Ramsay Hunt, que paralisou temporariamente todo o lado direito do rosto.
+++ LEIA MAIS: Justin Bieber copia Johnny Cash e faz show em presídio dos EUA
Através do Instagram, Bieber esclareceu aos fãs seu quadro de saúde e pediu o apoio e orações dos beliebers para poder retornar aos palcos sem sequelas, para aguentar o ritmo agitado da turnê.
"Eu gostaria que esse não fosse o caso, mas claramente meu corpo está dizendo que eu preciso ir mais devagar e eu espero que vocês entendam," explicou. "Irei usar esse tempo apenas para descansar e relaxar, para voltar a ficar 100% e então poder fazer o que nasci para fazer, mas por enquanto, não dá."
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer