Loki, série da Marvel, foi renovada para uma segunda temporada, mas a diretora e roteirista Kate Herron não participará do projeto
Marina Sakai (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 18/07/2021, às 15h00
Após o sucesso aos olhos da crítica — com 92% de aprovação dos especialistas do Rotten Tomatoes — Loki (2021), série da Marvel, foi renovada para uma segunda temporada. Kate Herron, a diretora e roteirista da produção, no entanto, não retornará ao projeto, como revelou em entrevista ao Deadline.
"Não vou voltar. Sempre planejei para que fosse assim e, honestamente, a segunda temporada não estava nos planos, apenas aconteceu." Na conversa, Herron também ressaltou como está animada pela continuação da série, e vai assistir tudo de perto na posição de fã, mas "deu o seu melhor e está muito orgulhosa."
A cineasta também anunciou como começará o trabalho em novos projetos ainda não divulgados. Não, nenhum deles está relacionado ao MCU: "Estou focada nas minhas coisas no momento. Amo a Marvel e adoraria trabalhar com eles novamente, mas Loki é tudo por enquanto."
Não há muitos detalhes sobre a produção da segunda temporada, e Herron não recebeu nenhuma informação privilegiada. Tom Hiddleston, no entanto, deu um spoiler sobre o futuro (via Omelete): "Nós já estamos em discussões. Discussões profundas. Mal posso esperar para começar."
+++LEIA MAIS: 5 perguntas deixadas pela 1ª temporada de Loki [LISTA]
Hiddleston retornará ao papel do Deus da Trapaça, enquanto Sophia Di Martino deve voltar como Sylvie. Outros personagens como Owen Wilson (Mobius) e Gugu Mbatha-Raw (Ravonna Renslayer) não foram confirmados até o momento, mas também devem retornar ao elenco. Não há data de estreia confirmada, e não ficou claro se a nova temporada será lançada antes ou após Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, filme previsto para fevereiro de 2023.
+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja