A cantora continua a cantar a música, mas sem falar uma parte: 'Não gosto'
Vitória Campos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 11/05/2021, às 21h19
Com letras sobre melancolia, amor e relacionamentos frustrados, Lana Del Rey conseguiu se consagrar como uma grande cantora e reuniu milhares de fãs. No entanto, não se orgulha de todas as músicas, e se recusa a cantar uma frase de "Ultraviolence". As informações são do CheatSheet.
A cantora já recebeu algumas críticas, como da Title Magazine, por escrever letras as quais romantizam atitudes consideradas abusivas, e que podem ser responsáveis por trazer sentimentos ruins à vítimas de situações parecidas.
No entanto, Lana Del Rey concorda com algumas dessas afirmações, e revelou ao Pitchfork como se recusa a cantar a frase de "Ultraviolence" na qual afirma sobre um golpe de um ex-namorado se assemelhar a um beijo.
“Não gosto [da frase]. Não canto. Canto "Ultraviolence," mas não falo mais essa frase. Ter alguém agressivo em um relacionamento era a única forma de se relacionar a qual conhecia. Não vou dizer sobre [a letra] ser 100% verdadeira, mas me sinto confortável em dizer como estava acostumada a ter uma relação difícil e tumultuada, e não era por minha causa," completou Lana Del Rey.
+++ LEIA MAIS: Discos de Lana Del Rey ranqueados do melhor ao pior, segundo site [LISTA]
A canção "Ultraviolence" foi lançada no disco de mesmo nome em 2014 e estreou na parada Hot 100 da Billboard na 70ª posição.
+++ MV BILL: 'A GENTE TEM A PIOR POLÍTICA DE GOVERNO PARA O PIOR MOMENTO' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer