O filme estreia nos cinemas dia 5 de junho de 2020
Redação Publicado em 11/12/2019, às 17h33
Gal Gadot explicou por que a Mulher-Maravilha não usa espada e escudo no novo filme da DC Comics. Segundo a atriz, a super-heroína não precisa dessas armas para se defender.
“A Mulher-Maravilha não carrega uma arma. Nossa intenção foi abandonar a espada, pois havia uma ideia muito agressiva nela. Se você tem uma espada, significa que você tem que usá-la. Nós queríamos abandonar isso! Ela é uma Deusa, ela pode lutar, ela é muito forte, ela tem suas habilidades e seu Laço", revelou durante o painel na CCXP Brasil via Cinepop.
O primeiro trailer de Mulher-Maravilha 1984 foi divulgado durante o painel da Warner Bros. na CCXP19, no domingo, 8. Nele, a heroína já aparece sem o escudo e a espada.
O longa da DC Comics se passa entre os eventos o primeiro filme solo da heroína, durante a segunda Guerra Mundial, e Batman vs Superman, nos dias atuais. Contudo ainda não está claro como a próxima produção da DC dará continuidade às narrativas já apresentadas.
+++ LEIA MAIS: Mulher-Maravilha 1984: 5 mistérios e dúvidas levantadas pelo novo trailer [LISTA]
Para conseguir entrar no clima do filme, Mulher-Maravilha 1984 foi gravado da maneira mais "oitentista" possível, e prestou homenagem à década e aos diretores mais lendários do cinema. A cineasta Jenkins bebeu de fontes antigas e dispensou, sempre que pode, efeitos de CGI. A maioria das cenas foi gravada "na raça" por Gadot, Pedro Pascal como Maxwell Lord, Chris Pine como Steve Trenor e Kristen Wigg como Mulher-Leopardo.
Mulher-Maravilha 1984, estrelado por Gal Gadot e dirigido por Patty Jenkins, estreia nos cinemas dia 5 de junho de 2020.
Assista ao trailer:
+++ SCALENE SOBRE RESPIRO: 'UM PASSO PARA TRÁS, RESPIRAR E VER AS COISAS DE UMA FORMA NOVA'
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja