Os bigodes parecem ser moda no universo Star Wars
Redação Publicado em 19/12/2020, às 11h00
O herói de The Mandalorian, Din Djarin (Pedro Pascal) quase nunca mostra o rosto por causa do código de guerreiro dele, mas, quando ele remove o icônico elmo, no episódio 7 da segunda temporada, os fãs de Star Wars podem ver um bigode no protagonista. Inevitavelmente, o questionamento surge: por quê?
O site ScreenRant aponta alguns motivos para justificar a escolha de moda do Mandaloriano. Como a série se passa logo após os eventos da trilogia clássica de Star Wars, os bigodes eram moda naquela época. Até outros personagens da série tem, como Greef Karga (Carl Weathers) e Moff Gideon (Giancarlo Esposito).
+++LEIA MAIS: The Mandalorian: fã transforma tema de abertura em música de heavy metal
Diante disso, é possível que Din Djarin queira seguir a tendência ele mesmo, mesmo que, tecnicamente, ele seja o único que pode perceber. Talvez goste da aparência de um bigode em geral e queira um para si.
Além disso, mesmo que ninguém veja o rosto do herói, o próprio deve olhar para a face várias vezes ao dia, em pausas para comer se limpar. Vale lembrar que Pedro Pascal também mantém um visual com bigode quase sempre, então os pelos faciais na série deixam o ator mais reconhecível aos fãs.
+++LEIA MAIS: The Mandalorian corrige erro em história de Jango Fett na trilogia prequel; entenda
The Mandalorian segue como a produção mais proeminente do Disney+, com diversos elogios dos fãs devido a aparições de ícones de Star Wars como Boba Fett e Ahsoka Tano. O oitavo episódio e último da temporada estreia nesta sexta-feira, dia 18 de dezembro.
+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes
+++ PÉRICLES: 'QUEREMOS FAZER O NOSSO SOM, MOSTRAR NOSSA VERDADE E LUTAR POR IGUALDADE' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja