De acordo com o diretor Ben Winston, diversas participações foram cortadas por conflito de agenda
Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 28/05/2021, às 13h44
Em Friends, mesmo com papéis secundários Paul Rudd (Mike Hannigan) e Cole Sprouse (Ben) tiveram bastante destaque no decorrer da série. No entanto, nenhum dos dois atores participaram de Friends: The Reunion, especial da produção produzido pela HBO Max. A informação é do Screen Rant.
Além dos atores principais (Matthew Perry, Jennifer Aniston, Lisa Kudrow, David Schwimmer, Matt Le Blanc e Courteney Cox), fãs e outros artistas foram convidados para participar. Em entrevista ao The Wrap, o diretor Ben Winston explicou o motivo da ausência de Rudd e Sprouse.
+++LEIA MAIS: 5 papéis inesquecíveis de Paul Rudd [LISTA]
"Bem, não poderíamos ter todo mundo no show, porque é de apenas uma hora e 45 minutos. Você precisa prestar atenção - o ponto principal do programa há de ser sobre os seis protagonistas," afirmou. "Não podem ter muitas participações especiais porque, é claro, centenas de pessoas incríveis participaram de Friends ao longo dos anos."
Porém, a produção chamou alguns artistas, os quais acabaram recusando por conflito de agenda: "[A pandemia] é um momento complicado para fazer televisão, porque algumas pessoas não podiam voar internacionalmente, outras estavam em filmagens de TV ou filme."
+++LEIA MAIS: Por que Cole Sprouse achava difícil trabalhar com Jennifer Aniston em Friends?
Winston também comentou como juntar os seis atores principais foi extremamente difícil: conseguiram espaço para gravar com os astros em apenas uma noite. "Espero que as pessoas pensem sobre todas os elementos bons, ao invés de quem ficou fora," finalizou.
+++ SUPLA | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja