O novo filme do ator chega aos cinemas no dia 16 de janeiro de 2020
Redação Publicado em 13/01/2020, às 18h22
Depois de interpretar Tony Stark no MCU pela última vez em Vingadores: Ultimato, Robert Downey Jr. volta para o cinema com Dolittle. Em entrevista para o canal ExtraTV, o ator comentou porque decidiu retornar ao mundo cinematogrático com a adaptação.
O intérprete de Doutor Dolittle revelou que a co-produtora do filme - e esposa dele-, Susan Downey influenciou na decisão: “Susan e eu não gostamos de ficar muito tempo sem trabalhar em algo desafiador, seja fazendo filhos ou escolhendo nosso próximos projetos, e como ela é produtora, ela me convenceu a participar. Eu ficava me questionando: 'Por que esse filme? Por que agora?' Quando eu olhei para a janela e vi alpacas olhando para mim, e nossas vacas... apenas parecia meio sincronizado".
+++ LEIA MAIS: Robert Downey Jr. sugere que Homem de Ferro pode voltar ao MCU
O ator continou e enfatizou como ele se sentiu fazendo o filme: "Acabou sendo uma espécie de vibração agradável. Foi um processo muito árduo, muito longo, e que aprendemos muito".
Dolittle chega aos cinemas no dia 16 de janeiro de 2020. Além de Robert Downey Jr., o longa traz no elenco Antonio Banderas, Michael Sheen, Marion Cotillard, Ralph Fiennes, Selena Gomez, Tom Holland, Rami Malek, Kumail Nanjiani, Craig Robinson, Octavia Spencer e Emma Thompson.
+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições