James Cameron queria escalar Sting em Exterminador do Futuro, mas o músico não quis participar
Redação Publicado em 20/05/2021, às 12h15
Kyle Reese continua sendo um dos personagens mais lembrados de O Exterminador do Futuro, especialmente pelo desempenho de Michael Biehn. No entanto, tudo poderia ter sido diferente, porque James Cameron quase atribuiu o papel ao lendário músico Sting, ex-The Police. As informações são do Screen Rant.
Ninguém imagina que Exterminador do Futuro poderia ter ganhado uma nova cara se a equipe optasse por escalar o músico. James Cameron considerou Sting, mas foi rejeitado pelo cantor devido à falta de experiência como diretor.
+++LEIA MAIS: Arnold Schwarzenegger não gostou da icônica fala de O Exterminador do Futuro; entenda
Na época, o cineasta tinha poucos títulos dirigidos e o crédito não foi suficiente para impressionar Sting, de acordo com Cameron em uma entrevista ao BFI. Segundo os relatos, ele pensou em escalar o músico devido ao visual, que era apropriadamente sobrenatural para o papel de Reese.
"Ele parecia ligeiramente sobrenatural [na época]. Me senti justificado quando Sting desempenhou um papel importante no filme Duna de David Lynch (1984) como Feyd-Rautha", disse o diretor.
Na entrevista, segundo Screen Rant, Cameron admite que o status dele na época enquanto diretor foi a principal causa do desinteresse do músico pelo papel. No fim das contas, Exterminador do Futuro foi um sucesso brilhante.
+++ SUPLA: 'NA ARTE A GENTE TEM QUE SER ESPONTÂNEO' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer