Após acusações de bullying e racismo em 2020, apresentadora declara fim do programa
Marina Sakai (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 12/05/2021, às 18h07
Ellen (2003), talk show de Ellen DeGeneres, chegará ao fim em 2022 depois do término do contrato de 19 temporadas, como revelou a apresentadora ao The Hollywood Reporter. Em 2020, o programa se tornou alvo de críticas depois de denúncias de ex-funcionários alegando como o ambiente de trabalho era tóxico e DeGeneres praticava bullying e racismo nos bastidores.
Segundo informações do UOL, no começo da 18ª temporada, DeGeneres pediu desculpas aos telespectadores e admitiu ao THR como ficou chateada com as acusações. No entanto, revelou como esse não foi o motivo do fim do programa. "Se fosse por isso, nem teria voltado. [...] Mas sim, pensei em terminar, por alguns meses."
A apresentadora avisou a equipe na última terça, 11 de maio, e dará entrevista à Oprah Winfrey no programa da próxima quinta, 13, para explicar os motivos do término.
"Quando você é uma pessoa criativa, há essa vontade permanente de ser desafiada. Por isso, decidi ser apresentadora do Oscar, ou voltar ao stand-up depois de tanto tempo. Por mais que seja divertido e ótimo fazer este programa, não é mais um desafio. Preciso de algo novo," disse ao THR.
+++LEIA MAIS: Ellen DeGeneres testa positivo para Covid-19 após retorno das gravações do programa
DeGeneres não sabe exatamente para onde vai depois dos quase 20 anos de Ellen, mas revelou como gostaria de retornar ao cinema ou às séries de comédia. "Se encontrar um bom papel, poderei aceitar, algo que não tenho tempo para fazer hoje em dia", comentou.
+++ MV BILL: 'A GENTE TEM A PIOR POLÍTICA DE GOVERNO PARA O PIOR MOMENTO' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer