A personagem era uma das protagonistas em O Clube das Winx
Redação Publicado em 29/01/2021, às 19h21
Fate: A Saga Winx, série inspirada no desenho italiano O Clube das Winx, chegou à Netflix na última sexta, 22 de janeiro. Alguns personagens clássicos ficaram fora do live-action, incluindo a amada protagonista, Tecna. O Screenrant explicou o motivo da fada não ter sido escolhida para a produção.
A falta de Tecna na adaptação foi bastante sentida pelo público. No desenho, a fada tem a tecnologia como poder, é a mais inteligente do grupo, sempre tem os melhores planos, gosta de jogar videogame, jogos no computador, criar coisas novas e é da área das ciências.
Como o Screenrant lembra, a Netflix fez algumas mudanças importantes em Fate: A Saga Winx, desde a natureza das fadas até as várias personalidades e experiências de personagens importantes de O Clube das Winx.
Uma das maiores mudanças na tradição está relacionado com a própria magia das fadas. Em O Clube das Winx, cada fada tinha um conjunto único de poderes com base na própria energia, personalidade e herança. Em Fate: A Saga Winx, existem apenas seis elementos principais que as fadas podem manipular - fogo, água, terra, ar, luz e mente.
Especificamente essa mudança dificulta a inclusão de Tecna no live-action. No desenho, a fada vem de Zenith, o reino da tecnologia, e exerce magia sobre todos os tipos de aparelhos e dispositivos tecnológicos.
+++LEIA MAIS: 6 personagens clássicos de Winx que fizeram falta no live-action da Netflix
Como a Netflix mudou o conjunto de poderes, a magia de Tecna não se encaixaria em Fate: A Saga Winx, o que consequentemente fez com que a fada simplesmente não existisse na série. No entanto, o Screenrant acredita que ainda há chances da personagem aparecer em uma nova temporada.
Na animação, por exemplo, o poder de Musa é a música, e na série, foi alterado para mente. Portanto, segundo o site, Tecna poderia integrar o grupo das fadas em uma nova temporada, desde que o poder dela fosse outro.
+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes
+++ OS PIORES FILMES DE 2020 | ROLLING STONE BRASIL
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer