O filme foi lançado na plataforma de streaming em 2019
Redação Publicado em 23/04/2020, às 16h39
Um dos filmes mais populares da Netflix, Milagre na Cela 7 está emocionando muitas pessoas ao redor do mundo - e um dos motivos é a capacidade de explorar sentimentos e emoções necessárias, principalmente em época de coronavírus. As informações são do Hoje Mais.
+++LEIA MAIS: Os 33 filmes da Netflix para assistir quando quiser chorar, segundo a Cosmopolitan
Milagre na Cela 7 foi lançado em 2019, e é um remake feito na Turquia do longa homônimo produzido na Coréia do Sul em 2013. O filme aborda uma injustiça sofrida por Memo (Aras Bulut Iynemli), que vai parar na prisão. O personagem possui problemas mentais e é pai da Ova (Nisa Sofiya Aksongur).
A produção traz diversas reflexões, além de questões essenciais como empatia, relacionamento, amizade e justiça - tudo abordado por meio de várias lições. Tais ensinamentos, quando transportados para a nossa vida, nos obriga a encarar nossos próprios erros e falhas em um profundo mergulho para dentro de nós mesmos.
+++LEIA MAIS: 4 filmes com romances emocionantes estrelados por Sam Claflin
Para além das reflexões sobre injustiças que ocorrem diariamente na sociedade, Milagre Na Cela 7 consegue nos transportar para um questionamento interno sobre nossas próprias atitudes para com o próximo.
Apesar da arte ser interpretada de diferentes maneiras por cada um, uma das capacidades do filme turco é, justamente, trazer lembranças pessoais e entrar em nossas próprias emoções - dessa forma, é muito difícil não chorar.
+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições