Vin Diesel explicou como ainda há muita história de Velozes e Furiosos para ser contada, mas o final da franquia está se aproximando
Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 14/06/2021, às 18h00
Vin Diesel protagonizou Velozes e Furiosos no papel do eterno Dominic Toretto por 20 anos e, para o ator, ainda há muita história para contar, mas o fim está se aproximando. Em entrevista à Associated Press, explicou o motivo de decidir acabar a franquia com o 11º longa.
"Toda história merece o próprio final," disse. "Sei que pessoas vão sentir como se não precisasse acabar, mas acho que algo bom deve ter fim. Existem motivos para um final. Essa franquia merece isso."
+++ LEIA MAIS: Por que Dave Bautista não quis participar de Velozes e Furiosos?
Diesel completou: "Essa franquia nasceu do cimento, do concreto. O mundo levou essa saga para um lugar que ultrapassou todas as outras franquias. Mas a franquia tem uma alma, e essa alma precisa descansar."
O ator faz parte de Velozes e Furiosos desde o primeiro filme, lançado em 2001. O nono longa chega aos cinemas em 2021 e, para o diretor Justin Lin, é o começo do final: "Nos reunimos e Vin disse, 'devíamos pensar sobre finalizar a saga agora.' [...] Estamos meio que reconfigurando tudo, para os próximos dois filmes encerrarem essa jornada incrível desses personagens."
Velozes e Furiosos 9 chega aos cinemas em 24 de junho de 2021.
+++ URIAS | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL
Dois anos sem Gal Costa: Gilberto Gil e Maria Bethânia fazem homenagens
Tony Todd, ator de Premonição e Candyman, morre aos 69 anos
Any Gabrielly fala de amizade com Bruno Mars e revela já ter cantado com ele
Alice Fromer lança música inédita de Marcelo Fromer e Arnaldo Antunes
James Van Der Beek, de Dawson's Creek, fala sobre diagnóstico de câncer colorretal
Em estreia solo, Jerry Cantrell promete show mais longo no Brasil: 'tocar até cair'