O portal ScreenRant explica que o "renascimento" do par romântico de Diana Prince pode ser um péssimo sinal
Redação Publicado em 28/08/2020, às 14h16
O último DC FanDome, realizado no dia 22 de agosto, foi um evento repleto de novidades exclusivas da DC e, entre elas, a estreia do segundo trailer de Mulher-Maravilha 1984.
Embora um confronto épico entre Diana Prince (Gal Gadot) e as forças combinadas de Maxwell Lord (Pedro Pascal) e Barbara Minerva (Kristen Wiig), também conhecida como Mulher-Leopardo, o portal ScreenRant aponta que o maior ponto de discussão no filme é o fato de que Steve Trevor (Chris Pine) está de volta.
A química entre eles no primeiro filme da Mulher-Maravilha foi de grande destaque - e a sequência parece expandir o relacionamento deles, tornando Steve confuso sobre o mundo ao seu redor.
Ainda segundo o ScreenRant, agora, é bastante provável que uma reviravolta se instale no filme, com Steve se tornando o verdadeiro vilão da trama.
A partir dos trailers, o portal observou que, aparentemente, o "renascimento" do par romântico de Diana não terá nenhum embasamento científico que tenha o libertado de seu destino cruel. Na verdade, este discorrerá sobre o poder meta-humano que Maxwell adquiriu de conceder desejos - sempre, é claro, com uma pegadinha.
Assim, pode ser que a volta de Steve seja uma "projeção" de Diana, ou seja, ele pode se degradar com o tempo e ser sacrificado por um bem maior, ganhando mais uma morte heróica, ou reaparecer como uma pessoa completamente diferente, com novos ideais e objetivos que, inclusive, o posicionariam contra ela. Seria triste de ambas as formas.
Assista ao vídeo completo do ScreenRant abaixo:
+++ XAMÃ: MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO, DE NIRVANA A TUPAC
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja