Vernon Wells, o ator que interpreta o personagem, adoraria voltar a fazer parte da franquia
Redação Publicado em 24/04/2020, às 16h16
O ator Vernon Wells, que interpretou o vilão icônico do cinema dos anos 1980, Wez em Mad Max 2 - A Caçada Continua, adoraria retornar em futuros filmes da franquia, mas provavelmente não será possível, segundo o ScreenRant.
Wells interpretou Wez, o punk com o icônico moicano vermelho, em Mad Max 2, de 1981, que foi o primeiro papel dele no cinema depois de alguns trabalhos anteriores na televisão da Austrália.
Em uma entrevista à Forbes, Wells contou que se aproximou do diretor da franquia, George Miller, e falou sobre o interesse em retornar aos filmes que lançou a carreira dele. O cineasta, contudo, não foi receptivo à ideia, porque o primeiro papel do ator era muito icônico e ele acredita que o público nunca aceitaria vê-lo em um personagem diferente.
+++ LEIA MAIS: Os 99 melhores filmes da década de 2010
No entanto, o ator disse: "Penso que isso significa que fiz um bom trabalho, certo? Adoraria fazer apenas uma pequena participação. Adoro George porque ele gostava de atores que não eram ninguém. Ele me arrancou da obscuridade e me deu minha carreira."
Como observou o astro, há muitas oportunidades para ele aparecer novamente. Além disso, a maioria dos filmes de Mad Max teve dezenas de personagens secundários com trajes ornamentados, cujos rostos são pouco visíveis - e poderia ser o caso do ator.
+++ LEIA MAIS: Os 18 filmes cult que definiram o cinema da década de 2000 [LISTA]
Em julho de 2019, George Miller, criador e escritor da franquia de filmes Mad Max (1979), confirmou em uma entrevista ao IndieWire mais duas produções para a sequência da história e um longa solo sobre Furiosa. Não há detalhes sobre o futuro da franquia.
+++ RUBEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja