Além de perder 15% no valor nas ações negociadas na bolsa de valores de SP, T4F recebeu 30 ações de pessoas que foram ao RJ ver os shows
Redação Publicado em 24/11/2023, às 16h19
Os shows de Taylor Swift no Brasil ainda nem acabaram, mas já renderam muitas críticas à T4F, produtora responsável por trazer a turnê The Eras Tour (que terá apresentações em São Paulo nos próximos três dias). Segundo informações do F5, a empresa recebeu 30 processos.
Além disso, as ações da T4F despencaram 15% no valor nas ações negociadas na bolsa de valores de SP. Como o site relatou, 30 clientes protocolaram ações judiciais, com pedido de indenização por danos morais e materiais, após perrengues nas apresentações da cantora no Rio de Janeiro, onde foram abertos sete processos.
+++LEIA MAIS: Fã perde show de Taylor Swift ao descobrir gravidez já em trabalho de parto
Os pedidos, especialmente financeiros, variam bastante, com valores entre R$ 6 mil e R$ 50 mil. F5 destacou o pedido mais alto: do Rio de Janeiro, um psicólogo e advogado com diabete acusa da T4F de impedi-lo de tomar água no Estádio Olímpico Nilton Santos, responsável por colocar a vida dele em risco. Outras regiões de pessoas que abriram ações incluem São Paulo, Bahia, Minas Gerais, Sergipe, Goiás, Paraná e Rio Grande do Sul.
Como o site relatou, nenhum dos processos tem previsão de apreciação ou julgamento pelos tribunais locais até o momento.
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer