Filmagens do mais novo longa-metragem da franquia, com direção de James Wan, também passará por Los Angeles e Oriente Médio
Redação Publicado em 22/10/2013, às 19h41 - Atualizado em 25/11/2013, às 12h42
O mais novo filme da franquia Velozes e Furiosos levará os personagens para algumas localidades já conhecidas pelos fãs da série, mas que estavam sumidas das telonas. É o caso do Japão, que está de volta.
Crítica: Velozes e Furiosos 6 assume a loucura e o lado fantástico da ação.
O pôster (que pode ser visto ampliado aqui) mostra Vin Diesel em uma ruela escura no Japão, como os letreiros indicam. Dominic Toretto, o personagem dele, não esteve presente no filme em que a aventura se deu em território nipônico.
Foi quando o ator Lucas Black surgiu na trama, para viver Sean Boswell, protagonista de Velozes e Furiosos 3: Desafio em Tóquio, de 2006. O filme também apostava na velocidade dos carrões, mas, naquele caso, abusava de um estilo de corridas conhecido como “drift”, em que a habilidade dos pilotos é testada entre curvas fechadas e derrapagens.
O novo longa pegará a história no ponto em que ela foi deixada em Velozes e Furiosos 6. Além de Lucas Black e Vin Diesel, o filme traz de volta Dwayne Johnson, Paul Walker, Jason Statham, Tyrese Gibson, Tony Jaa, Kurt Russell, Djimon Hounsou e Nathalie Emmanuel.
A produção também voltará a Los Angeles e fará a sua estreia no Oriente Médio. O filme será dirigido por James Wan (Jogos Mortais) e chega aos cinemas no dia 11 de julho de 2014.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja