Presença de palco do vocalista do Strokes teria chamado a atenção de público em apresentações nas últimas apresentações; cantor chegou a responder: 'lado burro das redes sociais'
Redação Publicado em 10/07/2022, às 12h37
A performance de Julian Casablancas na noite deste sábado (9), gerou comentários preocupados de parte do público que o acompanhou no show do Strokes pelo festival TRNSMT, na Escócia. Segundo os fãs, o frontman teria desdenhado da plateia e feito discursos excessivamente longos entre as músicas. Alguns citaram a necessidade de 'intervenção' do músico.
Relatos de fãs deram conta de uma apresentação com baixa energia por parte da banda. Para alguns, Casablancas pareceria 'intoxicado':
+++ LEIA MAIS: The Strokes voltaram a ser bons ou o mundo que enfim ficou esquisito como eles?
'Talvez seja uma opinião impopular, me desculpem por isso, mas meu deus, os Strokes foram terríveis no TRNSMT essa noite. Julian está precisando de intervenção, praticamente num nível Shane MacGowan. Questões sonoras à parte, não teve houve presença de palco, só foi um pouco chato', disse um fã.
Might be an unpopular opinion, sorry, but my god, The Strokes were dire at TRNSMT tonight.
— G (@OneManChatting) July 9, 2022
Julian is borderline Shane McGowan levels of needing an intervention. Worst front man performance I’ve seen.
Sound issues aside, there was no stage presence, just a bit boring.#TRNSMT
As a long time Strokes fan, I felt genuinely worried about Julians wellbeing tonight at TRNSMT.
— Lisa Taylor (@LisaTaylorVol) July 10, 2022
'Parece super dramático, mas acho que acabamos de testemunhar o fim do Strokes. O final do set foi difícil de assistir, Casablancas parece realmente precisar de ajuda. Eles tocaram bem, mas o homem estava mal', escreveu outro.
Em certa altura da apresentação, o vocalista teria comparado a plateia ao 'Coral Infantil de Glasgow' e disse que 'preferia tocar na [boate] Barrowlands'.
Essa não é a primeira vez que a postura de Casablancas recebe críticas recentemente. Segundo o NME, a performance recente do Strokes no festival dinamarquês Roskilde começou meia hora atrasada, com 'discursos erráticos e intermináveis' de Casablancas.
TRNSMT was interesting ... Julian Casablancas of The Strokes did not bother hiding his disdain for the crowd (he called them Glasgow Children's Choir and said he'd rather be at the Barrowlands) and to be fair most people were clearly not there for the tunes. Ah well.
— Laura Webster (@LauraEWebsterr) July 9, 2022
Em outro show, no Lytham Festival, na Inglaterra, na última sexta (8) ele teria convidado uma fã ao palco para cantar 'Ode To The Mets', faixa do disco The New Abnormal (2020), e então saiu da apresentação por seis minutos.
O músico teria respondido às críticas a um post, já deletado, em seu Instagram:
'Não estou ligado o bastante no Twitter para entender o que alguns fãs confusos fingem saber, mas eu estou bem... até onde eu sei... as pessoas me têm feito perguntas esquisitas - ah, o lado burro das redes sociais. Fracassados sentindo-se livres aqui e ali', escreveu o vocalista.
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer