O ator Hugh Keays-Byrne, que deu vida a Immortan Joe, morreu no ínicio do mês de dezembro
Redação Publicado em 08/12/2020, às 10h01
George Miller, diretor de Mad Max (1979) e Mad Max: Estrada da Fúria (2015), revelou que tem planos para homenagear o ator Hugh Keays-Byrne, que morreu no início do mês de dezembro, na próxima produção da franquia. (Via Screen Rant)
Em entrevista ao Indiewire, Miller falou sobre o primeiro contato que teve com Keays-Byrne e as lições que aprendeu com o colega de trabalho.
+++LEIA MAIS: Por que Wez, vilão de Mad Max 2, não pode mais aparecer em nenhum filme da franquia?
“Primeiramente, eu achei ele formidável ao ponto de ser intimidador porque ele estava tão mergulhado no papel. A verdade é que ele é uma pessoa doce e gentil, que acolhia todos… aprendi sobre atuação com ele, provavelmente mais do que [aprendi com] qualquer outra pessoa com quem trabalhei.”
No momento, Miller está trabalhando no longa-metragem Three Thousand Years of Longing, mas já começou a preparação para gravar o prequel de Mad Max: Estrada da Fúria, o qual retratará a história de Furiosa.
Anya Taylor-Joy (O Gambito de Rainha) dará vida à protagonista, enquanto Chris Hemsworth (Thor ) e Yahya Abdul-Mateen II (Watchmen) interpretarão dois papéis que ainda não foram revelados.
De acordo com o Screen Rant, a homenagem para Keays-Byrne pode dar uma pista do enredo do filme, já que Furiosa se encontra com Immortan Joe e ganha o título de imperatriz.
+++ TICO SANTA CRUZ: 'A GENTE QUERIA PROVOCAR OS CONSERVADORES' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL
Dois anos sem Gal Costa: Gilberto Gil e Maria Bethânia fazem homenagens
Tony Todd, ator de Premonição e Candyman, morre aos 69 anos
Any Gabrielly fala de amizade com Bruno Mars e revela já ter cantado com ele
Alice Fromer lança música inédita de Marcelo Fromer e Arnaldo Antunes
James Van Der Beek, de Dawson's Creek, fala sobre diagnóstico de câncer colorretal
Em estreia solo, Jerry Cantrell promete show mais longo no Brasil: 'tocar até cair'