Enquanto cumpre pena em prisão no Texas, Joe Exotic lança marca de maconha com o próprio nome
Vitória Campos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 16/06/2021, às 18h11
Peça central da minissérie da Netflix Tiger King (2020), Joseph Maldonado-Passage, mais conhecido como Joe Exotic, lançou uma marca de maconha com o próprio nome enquanto cumpre pena em uma prisão no Texas, EUA.
Segundo o NME, Exotic contou sobre o novo negócio em uma publicação no Twitter: “Tenho o prazer de anunciar que meu advogado de entretenimento, Brad Small, de Beverly Hills, assinou um contrato de licenciamento exclusivo com um grupo de THC [Tetrahidrocanabinol] e Maconha,” escreveu.
Ele venderá os produtos no Colorado, Califórnia e no estado natal dele, Oklahoma. Além disso, afirmou como “a nova linha incluiria comestíveis e ‘várias linhagens exóticas.’” Confira o tweet:
I am pleased to announce my Entertainment Attorney Brad Small, from Beverly Hills, has signed an exclusive licensing deal with a THC Group and Cannabis. We will be bringing a variety of cannabis products under the Joe Exotic brand to Colorado, California and Joe’s home state... pic.twitter.com/FYhU4sz9to
— Joe Exotic (@joe_exotic) June 15, 2021
O advogado, Small, contou ao TMZ sobre o lançamento ocorrer em breve, dentro de semanas. Uma parte dos lucros serão revertidos para o cuidado de tigres em cativeiro.
+++ LEIA MAIS: Joe Exotic, de Tiger King, é '100 vezes pior' pessoalmente, diz sobrinha
Exotic foi condenado a 22 anos de prisão após contratar um assassino para matar a rival, ativista de grandes felinos, Carole Baskin, e reunir 17 acusações de abuso animal no próprio zoológico. A Netflix realizou uma minissérie em documentário, lançada em 2020, para retratar a vida dele.
+++ URIAS | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja