A produção da super-heroína, interpretada por Gal Gadot, chega aos cinemas em 5 de junho de 2020
Redação Publicado em 13/12/2019, às 10h41
Mulher-Maravilha 1984 deveria estar nas grandes telas de cinema e recolhendo números de bilheria, já que a produção estava programada para ser lançada em novembro de 2019 antes de ter sido adiada para junho de 2020.
A razão da espera é que os executivos do estúdio queriam que esse seja o grande filme de super-herói do verão (norte-americano), mas desde o atraso houve rumores sobre a direção que a produção está caminhando.
+++ LEIA MAIS: Mulher-Maravilha 1984: 5 descobertas e easter eggs mostrados no novo trailer [LISTA]
O primeiro trailer, inclusive, que estreou durante o painel da Warner Bros. na CCXP19 em São Paulo levantou algumas dúvidas sobre a narrativa e o lugar que ele se encontra no universo da DC Comics.
+++ LEIA MAIS: Mulher-Maravilha 1984: Trailer evita eventos de Batman vs Superman
Segundo o We Got This Covered, alguns testes de exibição foram feitos e os participantes descrevem a sequência como "excessivamente patética e excêntrica". Um grande fã da super-heroína esteve presente e disse que o Mulher-Maravilha 1984 não está à altura do original.
Além disso, enfatizou que embora as cenas de ação tenham sido melhoradas em relação ao primeiro filme, o resto da produção "simplesmente não funciona".
"A história sobre Maxwell Lord parece algo de um desenho animado infantil". Aparentemente, o retorno de Steve Trevor também não faz muito sentido.
O espectador concluiu que "os vilões são ruins, a história é bagunçada e artifícios bobos fazem desta uma sequência bagunçada do primeiro filme - que é ótimo. Uma vergonha. Espero que a 3ª Guerra Mundial seja melhor."
Caso essa seja a impressão geral, pelo menos a Warner Bros. tem seis meses para consertar a história. Mulher-Maravilha 1984 chega aos cinemas em 5 de junho de 2020. Assista ao trailer:
+++ SCALENE SOBRE RESPIRO: 'UM PASSO PARA TRÁS, RESPIRAR E VER AS COISAS DE UMA FORMA NOVA'
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja