Além das ocorrências policiais, 600 atendimentos médicos foram realizados para as 64 mil pessoas presentes no último sábado, 12
Redação Publicado em 13/11/2011, às 19h49 - Atualizado às 22h29
Em nota oficial neste domingo, 13, o SWU divulgou os números oficiais do primeiro dia de festival. Com 78 furtos ocorridos dentro do festival, a organização informou que sete pessoas foram presas e 600 atendimentos médicos foram realizados para o público estimado em 64 mil pessoas no último sábado, 12.
90% das ocorrências médicas, segundo a organização, foram devidas à desidratação, já que o calor que assolava Paulínia era intenso no primeiro dia. As 17 ambulâncias disponibilizadas atuaram apenas duas vezes, na remoção de uma pessoa desmaiada e outra em um caso de um indivíduo queimado. 38 celulares roubados foram recuperados.
Pela manhã deste domingo, 13, alguns campistas fizeram um protesto por conta da revista feita nas barracas, que resultaram na apreensão de drogas e objetos proibidos no SWU, como uma faca. A organização justificou a atitude, dizendo que a revista está previsto no regulamento interno do camping.
Os Garotin ganha Grammy de Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Português
Álbum póstumo de Erasmo Carlos é premiado no Grammy Latino
Grammy Latino 2024: Jota.pê é 1º brasileiro premiado
Johnny Hooker leva turnê especial de 20 anos de carreira para Europa
João Pernambuco é homenageado com projeto audiovisual na voz de Glaucia Nasser
Dave Mustaine, do Megadeth, pagará mais de US$ 1 milhão a ex-empresário após acordo