O casal pretende lançar conteúdos construtivos e inspiradores, mas que também tragam informação
Redação Publicado em 02/09/2020, às 18h16
No início de 2020, Príncipe Harry e Meghan Markle anunciaram a saída da família real para construírem uma nova vida nos Estados Unidos e se tornarem financeiramente independentes - e parece que está dando certo. Recentemente, o casal assinou um contrato com a Netflix. As informações são da Consequence of Sound.
+++LEIA MAIS: Madonna oferece apartamento em Nova York para Meghan Markle e príncipe Harry morarem
Segundo o The New York Times, Príncipe Harry e Meghan Markle irão desenvolver documentários, programas de TV, longas-metragens e programas infantis para a empresa de streaming. De acordo com declarações do casal, as produções destacarão conteúdos construtivos e relevantes.
“Nossas vidas, tanto independentes um do outro quanto como um casal, nos permitiram entender o poder do espírito humano: de coragem, resiliência e a necessidade de conexão. Por meio do nosso trabalho com diversas comunidades e seus ambientes, para iluminar as pessoas e causas em todo o mundo, nosso foco será a criação de conteúdo que informa, mas também dá esperança”, comentaram Harry e Meghan.
+++LEIA MAIS: As 7 produções mais caras da Netflix e quanto elas custaram [LISTA]
Eles continuaram: “Como novos pais, fazer uma programação familiar inspiradora também é importante para nós, assim como uma narrativa poderosa por meio de lentes verídicas e relacionáveis. Temos o prazer de trabalhar com Ted e a equipe da Netflix, cujo alcance sem precedentes nos ajudará a compartilhar conteúdo impactante que desbloqueia ação”.
+++ DESAFIO! FREJAT ESCOLHE OS MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO
Dwayne Johnson está aberto a filmes 'mais profundos': 'Eu evoluí'
White Stripes desiste de processar Trump por uso de “Seven Nation Army”
Revelada causa da morte de Paul Di’Anno, ex-vocalista do Iron Maiden
Planeta Atlântida anuncia Anitta, Natiruts e Matuê em 2025; veja o line-up completo
White Stripes desiste de processo contra Trump por uso de 'Seven Nation Army'
Causa da morte do ex-vocalista do Iron Maiden Paul Di'Anno é revelada; veja