- Priscilla Presley, Lisa Marie Presley e Riley Keough (Foto: Eric Charbonneau / Invision AP)

Priscilla Presley e Riley Keough chegam a acordo em testamento de Lisa Marie

Priscilla Presley e Riley Keough batalhavam por emenda no testamento de Lisa Marie - que deixava seus bens herdados do Rei do Rock para os filhos

Redação Publicado em 16/05/2023, às 18h20

Priscilla Presley Riley Keough chegaram a um acordo na batalha pelo testamento de Lisa Marie Presley, que faleceu aos 54 anos, após ter sofrido uma parada cardíaca em janeiro deste ano. Avó e neta batalhavam na Justiça pela "autenticidade e validade" de uma emenda de 2016 na herança de Lisa Marie, herdada de Elvis Presley.

Com a emenda, o ex-gerente de negócios de Priscilla e Lisa Marie, Barry Siegel, foi removido do testamento de herança, e deu o controle total da herança - a mansão Graceland e uma participação de 15% na Elvis Presley Enterprises (EPE) - para os filhos Riley e Benjamin, que cometeu suicídio aos 27 anos, em 2020.

+++LEIA MAIS: Graceland: como é a mansão em que Lisa Marie, filha de Elvis Presley, será enterrada

Quatro dias após o memorial feito para Lisa Marie, Priscilla entrou na Justiça com o pedido de remoção da emenda, alegando não saber sobre a emenda de 2016 até a morte da filha - que também não teria a avisado sobre as mudanças exigidas pelos termos do fundo. 

Conforme informado à People, os advogados de Priscilla Presley e Riley Keough chegaram a um acordo em um tribunal de Los Angeles nesta terça-feira (16). A próxima audiência e moção para aprovação está marcada para 4 de agosto. Se a emenda de 2016 for anulada no tribunal, Priscilla e Riley serão co-curadores dos bens herdados por Lisa Marie de Elvis Presley.

+++ LEIA MAIS: Dente de Elvis Presley quase foi vendido por US$ 100 mil em leilão de 2003

"Eles chegaram a um acordo. As famílias estão felizes", disse Ronson Shamoun, advogado de Priscilla, a repórteres. "Todos estão felizes. Unidos, unidos e animados para o futuro."

Justin Gold, advogado de Keough acrescentou: "[Riley] não teria concordado com o acordo se ela não estivesse feliz com isso."

entretenimento notícia famosos Priscilla Presley Testamento Riley Keough lisa marie presley briga judicial Família Presley

Leia também

Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni


Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição


Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025


Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções


Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja


Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer