Priscilla Presley e Riley Keough batalhavam por emenda no testamento de Lisa Marie - que deixava seus bens herdados do Rei do Rock para os filhos
Redação Publicado em 16/05/2023, às 18h20
Priscilla Presley e Riley Keough chegaram a um acordo na batalha pelo testamento de Lisa Marie Presley, que faleceu aos 54 anos, após ter sofrido uma parada cardíaca em janeiro deste ano. Avó e neta batalhavam na Justiça pela "autenticidade e validade" de uma emenda de 2016 na herança de Lisa Marie, herdada de Elvis Presley.
Com a emenda, o ex-gerente de negócios de Priscilla e Lisa Marie, Barry Siegel, foi removido do testamento de herança, e deu o controle total da herança - a mansão Graceland e uma participação de 15% na Elvis Presley Enterprises (EPE) - para os filhos Riley e Benjamin, que cometeu suicídio aos 27 anos, em 2020.
+++LEIA MAIS: Graceland: como é a mansão em que Lisa Marie, filha de Elvis Presley, será enterrada
Quatro dias após o memorial feito para Lisa Marie, Priscilla entrou na Justiça com o pedido de remoção da emenda, alegando não saber sobre a emenda de 2016 até a morte da filha - que também não teria a avisado sobre as mudanças exigidas pelos termos do fundo.
Conforme informado à People, os advogados de Priscilla Presley e Riley Keough chegaram a um acordo em um tribunal de Los Angeles nesta terça-feira (16). A próxima audiência e moção para aprovação está marcada para 4 de agosto. Se a emenda de 2016 for anulada no tribunal, Priscilla e Riley serão co-curadores dos bens herdados por Lisa Marie de Elvis Presley.
+++ LEIA MAIS: Dente de Elvis Presley quase foi vendido por US$ 100 mil em leilão de 2003
"Eles chegaram a um acordo. As famílias estão felizes", disse Ronson Shamoun, advogado de Priscilla, a repórteres. "Todos estão felizes. Unidos, unidos e animados para o futuro."
Justin Gold, advogado de Keough acrescentou: "[Riley] não teria concordado com o acordo se ela não estivesse feliz com isso."
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer