A esposa de Elvis falou nas redes sociais sobre a tragédia familiar
Redação Publicado em 23/07/2020, às 08h23
Priscilla Presley falou pela primeira vez sobre a morte do neto dela com Elvis, Benjamin Keough, que cometeu suicídio aos 27 anos de idade. Em uma postagem no Facebook, a viúva falou de como a tragédia afetou a família:
"Esses são alguns dos dias mais sombrios da vida da minha família. O choque de perder Ben foi devastador. Tentar juntar as peças do quebra-cabeças e descobrir os possíveis porquês é algo que penetra a minha alma. Cada dia eu rezo para que as coisas melhorem", disse Presley.
"Então, eu penso na minha filha (Lisa Marie) e em como ela está sofrendo. O pai de Ben, Danny, está completamente perdido, uma vez que ele era o seu único filho. Riley, tão amorosa e tão próxima a ele; Harper e Finley, que o adoravam. Navarone, que tem muitos problemas com a perda e a morte. Descanse em paz, Ben, você foi amado."
A irmã de Benjamin, Riley Keough, fez uma homenagem a ele no instagram também:
"Não há palavras para você. 'Anjo' é o mais próximo que eu consigo chegar. Pura luz. Meu irmãozinho. Meu melhor amigo. Um intelectual. Uma testemunha da minha vida. Protetor. Sensível demais para este mundo duro. Eu espero que você me dê a força para perseverar com o buraco enorme que deixou no meu coração."
+++ FREJAT: O DESAFIO É FAZER AS PESSOAS SABEREM QUE O DISCO EXISTE
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer