Em Midnight Rider, músico do Allman Brothers era interpretado por Tyson Ritter e William Hurt
Redação Publicado em 27/02/2014, às 16h17 - Atualizado às 21h30
A produção do filme Midnight Rider, cinebiografia do músico Gregg Allman, foi interrompida após a morte de uma assistente de câmera ocorrida durante as filmagens em um trilho de trem, na última quinta-feira, 20.
Ao site da Variety, os representantes da produção comunicaram que “por conta dessa perda trágica, nós decidimos suspender a produção de Midnight Rider”.
Sarah Jones trabalhava na produção como segundo assistente de operador de câmera. Era o primeiro dia de filmagens na cidadezinha Jesup, na Geórgia, em uma ferrovia. Quando um trem que saía de Memphis e ia para Savannah passou pelas filmagens. Sarah estava em uma maca, posicionada na ferrovia. O ator William Hurt e o diretor Randall Miller tentaram salvá-la, mas não chegaram a tempo.
Hurt interpreta a versão adulta de Allman, fundador do The Allman Brothers Band, enquanto Tyson Ritter, vocalista da banda The All-American Rejects, que já fez algumas participações em séries e também trabalha com trilhas-sonoras, como da animação A Família do Futuro (2007), viverá o músico mais jovem.
O roteiro Midnight Rider também ficou a cargo de Randall Miller, que recentemente lançou o filme CBGB, icônico local conhecido por ajudar a fomentar a cena punk de Nova York desde os anos 70.
O texto de Miller se baseia no livro My Cross to Bear, lançada em maio de 2012 e escrito pelo próprio Gregg Allman.
O longa conta duas histórias distintas da vida de Gregg Allman: as batalhas do artista desde a construção da carreira ao sucesso com o The Allman Brothers Band, e todas as consequências disso, como excessos da vida roqueira; e a vida dele aos 64 anos.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja