- Megan Fox (Foto: Matt Winkelmeyer / Getty Images)

Produção de Transformers escreveu carta sexista sobre Megan Fox durante filmagens: ‘Uma vadia hostil’

Na época, a declaração anônima foi publicada no site do diretor Michael Bay

Redação Publicado em 03/11/2020, às 15h20

Durante as filmagens de Transformers, Megan Fox foi tratada com grande desrespeito por parte da produção - e uma das provas é uma carta sexista escrita por três integrantes da equipe dos filmes. As informações são do Cheatsheet.

A carta anônima foi publicada no site do diretor Michael Bay - e insultou Fox de diversas formas, chamando-a de “sem graça”, “sem classe” e “vadia hostil”. Além disso, a carta falou que a atriz deveria virar “estrela pornô”:

+++LEIA MAIS: Megan Fox acredita que a 'fama de egoísta' fez Garota Infernal ser um fracasso

“Ao enfrentar a imprensa, Megan é a rainha do lixo de trailer que fala e posa como uma estrela pornô. E sim, nós tivemos o tempo insuportável de vê-la tentar atuar no set, e sim, é muito difícil. Então, talvez, ser uma estrela pornô no futuro possa ser uma boa opção de carreira. Mas cuidado com a maquiagem, ela tem um parágrafo tatuado nas costas (provavelmente devido à sua infância podre) - facilmente mais 45 minutos na cadeira!”, dizia a carta.

Ela continuava: “Então esta é a Megan Fox que você não verá. Talvez ela aprenda, mas descobrimos que se ela pode lançar insultos, então ela pode levá-los também. Megan é realmente uma ingrata, sem classe, sem graça e, digamos, vadia hostil. É triste como a fama pode distorcer as pessoas, e ainda mais triste que as jovens a respeitem. Se eles soubessem quem realmente estão admirando”.

+++ LEIA MAIS: Megan Fox responde acusações de ter sido sexualizada nos testes com Michael Bay

Alguns astros já falaram reclamaram sobre como Michael Bay trata as mulheres. Kate Beckinsale, Chris Odowd e até Megan Fox deram depoimentos anteriormente reclamando sobre como o cineasta objetifica as mulheres. Por isso e pelo vocabulário diretor, a Vulture passou a suspeitar de que a carta, na realidade, foi escrita pelo próprio cineasta. 

Segundo o site Deadline, o diretor deixou a carta mais de 24 horas no site antes de ser retirada. Em seguida, ele respondeu: “Não tolero a carta para Megan. E não tolero as citações bizarras de Megan. Mas seus gracejos malucos são parte de seu charme maluco. O fato é que ainda adoro trabalhar com ela e sei que ainda nos damos bem. Espero até mais citações loucas dela no Transformers 3”. 

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ TERNO REI | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO

filme notícia cinema diretor carta megan fox Transformers michael bay atrix sexista vadia

Leia também

Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni


Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição


Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025


Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções


Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja


Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer