A promoção marcou o aniversário de 1 ano do lançamento do documentário da Netflix sobre a fraude do evento
Redação Publicado em 21/01/2020, às 13h43
Em 2019, a Netflix lançou o documentário sobre a polêmica história do fracasso e da fraude que envolveu a organização do festival Fyre. E quem assistiu com certeza lembra do caso de Andy King, o produtor bem intencionado e desesperado para salvar o evento que ofereceu sexo oral para que policiais permitissem a entrada de água no local.
Agora essa disposição toda foi homenageada pela marca de água Evian, que lançou uma nova embalagem com a frase "So good you'd do anything for it", ou "tão boa que você faria qualquer coisa por ela".
Para entrar no espírito da zoeira, o próprio King postou no Instagram a promoção, que sorteou 10 pessoas para ganharem as garrafas personalizadas. Além das instruções de como participar, ele aproveitou para brincar: "Quem está com sede?".
E escreveu também que a empresa organizou a ação exatamente um ano após o lançamento do documentário "em homenagem ao meu espírito de equipe infame".
+++Leia mais: Ja Rule ainda não assistiu aos documentários sobre o fiasco do Fyre Festival
Veja abaixo as fotos publicadas por ele no Instagram. E veja aqui o post original.
+++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 1), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja