US$ 50 mil seriam destinados a uma cena especial da continuação do “sucesso trash” de 2013
Redação Publicado em 12/04/2014, às 12h40
Os produtores de Sharknado 2: The Second One vão dar uma chance para que os fãs participem da realização do longa trash, que dá sequência ao filme que foi um grande sucesso – pelos menos nas redes sociais – em 2013. Eles criaram um crowdfunding para arrecadar US$ 50 mil que seriam destinados à filmagem de uma cena “bônus”, segundo informou o site da revista The Hollywood Reporter.
Uma campanha no site de financiamento coletivo Indiegogo tem até 30 de maio para conseguir a quantia, que serviria para realizar toda a cena, do roteiro à edição, passando pelos efeitos especiais.
Quem contribuir poderá desde espiar a produção antes do lançamento, ver cenas de bastidores, terá novidades antecipadas, ganhará cópias do DVD e até um crédito de produtor associado, dependendo da quantia doada.
Sequência de Sharknado promete destruir Nova York
Apenas quem participar terá acesso à cena. A ideia é doar 10% do que for arrecadado na campanha para um programa da Universidade de Miami que tenta preservar criaturas do mar.
A produção para a TV Sharknado 2 tem no elenco Ian Ziering e Tara Reid, que atuaram no primeiro filme, além de Vivica A. Fox, Mark McGrath, Judah Friedlander, Kelly Osbourne, Andy Dick, Judd Hirsch, Robert Klein, Kurt Angle, Benjy Bronk e Billy Ray Cyrus. Al Roker, Matt Lauer, Biz Markie, Kelly Oxford, Sandra "Pepa" Denton e Perez Hilton fazem aparições breves. A estreia, nos Estados Unidos, acontece no dia 30 de julho, no canal Syfy.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja