US$ 50 mil seriam destinados a uma cena especial da continuação do “sucesso trash” de 2013
Redação Publicado em 12/04/2014, às 12h40
Os produtores de Sharknado 2: The Second One vão dar uma chance para que os fãs participem da realização do longa trash, que dá sequência ao filme que foi um grande sucesso – pelos menos nas redes sociais – em 2013. Eles criaram um crowdfunding para arrecadar US$ 50 mil que seriam destinados à filmagem de uma cena “bônus”, segundo informou o site da revista The Hollywood Reporter.
Uma campanha no site de financiamento coletivo Indiegogo tem até 30 de maio para conseguir a quantia, que serviria para realizar toda a cena, do roteiro à edição, passando pelos efeitos especiais.
Quem contribuir poderá desde espiar a produção antes do lançamento, ver cenas de bastidores, terá novidades antecipadas, ganhará cópias do DVD e até um crédito de produtor associado, dependendo da quantia doada.
Sequência de Sharknado promete destruir Nova York
Apenas quem participar terá acesso à cena. A ideia é doar 10% do que for arrecadado na campanha para um programa da Universidade de Miami que tenta preservar criaturas do mar.
A produção para a TV Sharknado 2 tem no elenco Ian Ziering e Tara Reid, que atuaram no primeiro filme, além de Vivica A. Fox, Mark McGrath, Judah Friedlander, Kelly Osbourne, Andy Dick, Judd Hirsch, Robert Klein, Kurt Angle, Benjy Bronk e Billy Ray Cyrus. Al Roker, Matt Lauer, Biz Markie, Kelly Oxford, Sandra "Pepa" Denton e Perez Hilton fazem aparições breves. A estreia, nos Estados Unidos, acontece no dia 30 de julho, no canal Syfy.
Dois anos sem Gal Costa: Gilberto Gil e Maria Bethânia fazem homenagens
Tony Todd, ator de Premonição e Candyman, morre aos 69 anos
Any Gabrielly fala de amizade com Bruno Mars e revela já ter cantado com ele
Alice Fromer lança música inédita de Marcelo Fromer e Arnaldo Antunes
James Van Der Beek, de Dawson's Creek, fala sobre diagnóstico de câncer colorretal
Em estreia solo, Jerry Cantrell promete show mais longo no Brasil: 'tocar até cair'