Atriz conseguiu atingir marca em menos de uma semana no site
Redação Publicado em 27/08/2020, às 13h39
Bella Thorne entrou para o site OnlyFans, usado principalmente para oferta de conteúdo adulto por assinatura, na última semana. A alta procura pelo perfil da atriz logo derrubou o servidor da plataforma e causou preocupação em profissionais do sexo. As informações são da Rolling Stone EUA.
O número de assinantes de Bella ultrapassou de cara as expectativas divulgadas pela assessoria, e o perfil já faturou cerca de US$ 2 milhões no site. A atriz atingiu a marca mesmo sem recorrer a nudez nas fotos e vídeos sensuais compartilhados com exclusividade na plataforma.
A demanda causou preocupação em profissionais do sexo que dependem da plataforma. De acordo com a publicação, a popularidade do OnlyFans é recebida com cuidado por essa classe, por receio do público entender esse tipo de negócio como algo fácil e a preocupação com maior competição na plataforma.
“As pessoas acham que é dinheiro fácil, blá, blá blá. Não é”, explicou Allie Eve Knox à Rolling Stone EUA. “É comunicação e criação de conteúdo original em tempo integral, o tempo todo online”.
Outra reclamação é sobre o marketing do site. “OnlyFans nunca anuncia profissionais do sexo. Sempre falam de ‘treinadores fitness’, ‘futuros chefs’ e ‘modelos’. Eles pegam 20% dos nossos ganhos e nem reconhecem nossa existência”, reclamou Savannah Solo.
+++ XAMÃ: MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO, DE NIRVANA A TUPAC
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja