O astro lançou o ‘The Cool Quarantine’ no início de abril
Redação Publicado em 22/04/2020, às 17h57
Devido ao coronavírus e isolamento social, o ex-vocalista da banda Black Flag, Henry Rollins, estreou um programa de rádio com duração de quatro horas chamado The Cool Quarantine [A quarentena legal, em tradução livre]. A produção de quatro horas para o para o KCRW foi ao ar no início de abril, e nesta semana o astro lançou o segundo episódio.
Segundo a Consequence of Sound, assim como na edição inaugural, o novo episódio conta com raras gravações ao vivo, transmissões de álbuns completos e uma lista de singles selecionados pelo próprio veterano do punk. Além disso, o novo lançamento conta com a performance ao vivo completa do Bad Brains em 1985 e mixagens anteriormente rejeitadas por John Cale do álbum de estreia do The Stooges.
A edição também inclui um LP completo do grupo The Fall, além de singles dos mexicanos Le Butcherettes e do artista de dancehall Tenor Saw. Além disso, The Cool Quarantine é concluída com algumas anedotas.
+++LEIA MAIS: Primeiro show do Black Flag no Brasil é adiado para 2020
Em comunicado, Rollins falou sobre o programa: “Esperava que houvesse interesse suficiente para poder fazer outro[episódio] para vocês. Faremos o nosso melhor para mantê-los interessantes e valiosos, à medida que continuamos a suportar esses tempos muito difíceis".
Confira The Cool Quarantine aqui.
+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja